981 de Pesca o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MarceloSEP disse:
Eai Galera será que consigo pegar 1k até sábado ? :bunny: :bunny:

zmdJKm2.png
boa gg 1k tenho 1k401 :p

wConfuso disse:
KKKKKKK, você nem da staff é parsa, virou vidente?
''ce'' vocÊ não sabé! O IC3MAN se pronunciou e disse a todos!
E sim eu não sou vidente sei pouco do assunto mas estava OBVIO!
Agora merça suas merdas PARÇA

wConfuso disse:
vai la fazer suas matérias horríveis, sem moral.
Eu que sou sem moral? E você que fica usando seus hacks de merda indo ban e roubando DESBAN e agora com esse comando ai do /venderdesban acho que tu nem vai mais ir desban!

Se acha tão horrivel faça algo melhor! Diga o que esta ruim! Pois se não á motivos para ser ruim é porque é perfeita ne?
Então diz ai seu merdinha! Vai porr4 desenbucha não né? Pronto agora se manda seu bosta, não faz nada da vida! Vai lá é tão bosta que não consegue clicar em um mause né! Vai lá! Fui um player 100%HONESTO nunca irei ser BAN!

E ainda só mito no PvP e etc... agora se manda!

Eu que sou sem moral? E você que fica usando seus hacks de merda indo ban e roubando DESBAN e agora com esse comando ai do /venderdesban acho que tu nem vai mais ir desban!

Se acha tão horrivel faça algo melhor! Diga o que esta ruim! Pois se não á motivos para ser ruim é porque é perfeita ne?
Então diz ai seu merdinha! Vai porr4 desenbucha não né? Pronto agora se manda seu bosta, não faz nada da vida! Vai lá é tão bosta que não consegue clicar em um mause né! Vai lá! Fui um player 100%HONESTO nunca irei ser BAN!

E ainda só mito no PvP e etc... agora se manda!
KKKKKKKKKKK, e você me conhece por acaso? Como sabe se uso hacker ou se fui ban? Cuidar da sua vida que é bom, nada em?
Eu que não faço nada na vida? Claro, é eu que vivo em um fórum de jogo quadrado postando matérias e mais máterias escrotas, você é um completo idiota, fala tanto, mais é um bosta, verme.

wConfuso disse:
KKKKKKKKKKK, e você me conhece por acaso? Como sabe se uso hacker ou se fui ban? Cuidar da sua vida que é bom, nada em?
Eu que não faço nada na vida? Claro, é eu que vivo em um fórum de jogo quadrado postando matérias e mais máterias escrotas, você é um completo idiota, fala tanto, mais é um bosta, verme.
Ai me sintu ofendida....
''kkkkkkk'' acho que vocÊ não é ninguem vei... se manda!!!

Cara vocÊ é uma pessoa nunca vai entender meus objetivos então aqui para você _i_

Não sei cuidar da minha vida? Por acaso não sou um Biba que nem você!
Vou volto, sozinho faço tudo sozinho! E alias hoje fui assaltado a segunda vez!
Então pense 13131 de vezes antes de se multiplicar em merda que nem tu já é!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar