http://prntscr.com/9swgwt
Meu Score xDD
Meu Score xDD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Osh, mitãoITsVitinq disse:sou o pai do agario, maximo foi 120k em party
Joga pakaszZocroPvP disse:http://prntscr.com/9swgwt
Meu Score xDD
dmr manou, vou te enviar o ip do ts da its por mp ... aqui nos tem uns 5 mlk viciado no agario, eles tao querendo ate fazer um clan e pa pro agario... Quiser jogar qualquer hora entra ai po, abraçozGuiAbalad00 disse:Osh, mitão
bora jogar de dupla qualquer hora?
=lJbarcelaa disse:Nem curto esse jogo, joguei mais pouquíssimas vezes.
Vlw =Pzdenuncia disse:Boa, nunca joguei esse jogo ae
tem que baixa o jogo ?zGuiAbalad00 disse:=l
é dahora, mas cada um gosta do q quer né
Vlw =P
recomendo, é legalzinho
ashusahuhusa pdcITsVitinq disse:dmr manou, vou te enviar o ip do ts da its por mp ... aqui nos tem uns 5 mlk viciado no agario, eles tao querendo ate fazer um clan e pa pro agario... Quiser jogar qualquer hora entra ai po, abraço
Agario pirata , ate eu pego 83k fiot, quero ver passar o zaquinho, que fez 118k em live no agario normalzGuiAbalad00 disse:Hoje em dia tô mitando até no agar.io, séloco.
Hoje mesmo fiz 83k de score, logo em seguida fiquei uns 15 minutos tentando perder e recuperar os scores, mas conforme eu ia pegando minhas partes de volta, eu ia me separando por ter passado de 22k na bolinha... Acabei morrendo... ;-;
![]()
Eu geralmente faço dupla com meu próprio irmão (jogar conversando táticas é muito mais fácil).
Antes de fazer 83k eu tinha feito 63 com ele, dps as salas começaram a lagar igual todo dia tem sido...
Você joga agar.io? Qual seu record? xD
Não, só digita agar.io no googlezdenuncia disse:tem que baixa o jogo ?
huahusahuashuhuas azideialolitaflawless disse:Já joguei agario uma vez,crl foi loko vlh,qnd eu fazia 10 de score eu ficava feliz hue hue
só acredito com print qZeengO disse:268 kakakaka
não é agario pirata, é só uma extensão pra tirar o lag...Gustavo Amaraal disse:Agario pirata , ate eu pego 83k fiot, quero ver passar o zaquinho, que fez 118k em live no agario normal
vlwmrofiline1 disse:Boa
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
sou memo qzVini disse:Se é bixão memo em doido
Botecolandia é para assuntos diversos, não só minecraft.IVictorPlayI disse:Acho que tu errou de fórum!!