83k mlk!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGuiAbalad00 disse:
Osh, mitão
bora jogar de dupla qualquer hora?
dmr manou, vou te enviar o ip do ts da its por mp ... aqui nos tem uns 5 mlk viciado no agario, eles tao querendo ate fazer um clan e pa pro agario... Quiser jogar qualquer hora entra ai po, abraço

Já joguei agario uma vez,crl foi loko vlh,qnd eu fazia 10 de score eu ficava feliz hue hue

zGuiAbalad00 disse:
Hoje em dia tô mitando até no agar.io, séloco.
Hoje mesmo fiz 83k de score, logo em seguida fiquei uns 15 minutos tentando perder e recuperar os scores, mas conforme eu ia pegando minhas partes de volta, eu ia me separando por ter passado de 22k na bolinha... Acabei morrendo... ;-;
a3Q82iD.png

Eu geralmente faço dupla com meu próprio irmão (jogar conversando táticas é muito mais fácil).
Antes de fazer 83k eu tinha feito 63 com ele, dps as salas começaram a lagar igual todo dia tem sido...
Você joga agar.io? Qual seu record? xD
Agario pirata , ate eu pego 83k fiot, quero ver passar o zaquinho, que fez 118k em live no agario normal

zdenuncia disse:
tem que baixa o jogo ?
Não, só digita agar.io no google

lolitaflawless disse:
Já joguei agario uma vez,crl foi loko vlh,qnd eu fazia 10 de score eu ficava feliz hue hue
huahusahuashuhuas azideia

ZeengO disse:
só acredito com print q

Gustavo Amaraal disse:
Agario pirata , ate eu pego 83k fiot, quero ver passar o zaquinho, que fez 118k em live no agario normal
não é agario pirata, é só uma extensão pra tirar o lag...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar