7 motivos do Brasil não ganhar a copa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ryouruto disse:
What
Primeira vez ? Se Alemanha ganhar vai ser Hexa
Tbm observei isso
Esse papo de copa foi comprada já ta manjado, por isso que eu ainda tenho uma fézinha no Braseu
Isso que eu to falando, esse tipo de comentário "por isso que eu ainda tenho uam fézinha no Braseu" mostra que falta patriotismo nas pessoas. E o Brasil não ta jogando mal do jeito que todos tão falando não. Todas as seleções estão bem equilibradas, vocês só tem essa falsa impressão que a seleção não está jogando nada pq ela jogou muito na Copa das Confederações. Mas agora é Copa do Mundo, a coisa é bem diferente.

Quanta alienação,como assim comprar a Copa ??? Voces tem ideia de como isso é difícil ao extremo ?Isso não envolveria so a FIFA como também uma porrada de países.Alias só pq uma seleção sem histórico está jogando bem e dando trabalho a grandes times,não significa que esses times tem caído.Até parecem que voces nao assistem os jogos e vem comentar tudo oque o Galvão e aqueles reportezinhos da Globo falaram.Chega de alienação globista gente.

Brasil wins, Colômbia ñ tem uma defesa forte, Alemanha pegou pressão da Argelia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar