Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mlk ta zica memoiSouth disse:Aé?! Colombia voltou?! Avisa que Julio Cesar também![]()
Pouco provávelLuizArthur disse:Holanda vai ganhar u.u
iShot disse:holanda owna!
Fosken disse:8 - Costa rica vai ganhar.
Silton disse:Claro que vai ganhar
iShot disse:holanda owna!
WhatErickBombero disse:8 - messi ja nasceu
Primeira vez ? Se Alemanha ganhar vai ser Hexafunfaomedob disse:sempre tem uma primeira vez
Tbm observei issoYammi disse:Alemanha ganhar? RSRS, sei não. Demorou 3 anos pra ela falar um golzinho hoje contra a Argélia, e vai ganhar de Holanda e outros times? Se não fosse pela prorrogação eles não teriam feito os 2 gols, e a Argélia não teria feito o gol deles.
Argélia nem é tão boa assim, não vai ganhar fácil das outras seleções... Pelo menos eu acho.![]()
Esse papo de copa foi comprada já ta manjado, por isso que eu ainda tenho uma fézinha no BraseuxPKill disse:E se a copa foi comprada?
O lance do Brasil não dar sorte nos penaltis duas vezes é ridículo, até porque ele deu azar contra o Chile, perdendo 2 penaltis.
Falam tanto do Brasil, mas viram como a Holanda e a Alemanha jogaram nas oitavas? Jogaram bem mal também (se comparado a como jogaram na fase de grupos) e quase voltaram pra casa perdendo pra times que não eram nem de longe os favoritos.
to falando primeira vez em penaltis para garantirRyouruto disse:What
Primeira vez ? Se Alemanha ganhar vai ser Hexa
Tbm observei isso
Esse papo de copa foi comprada já ta manjado, por isso que eu ainda tenho uma fézinha no Braseu
Atafunfaomedob disse:to falando primeira vez em penaltis para garantir
AEHOSuaveh disse:Brasil vai ganha pouraaaaaa
Guuu disse:8 - Costa rica vai ganhar.