Boa também faz 4 anos que jogo na CL ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Um tempo depois que fui procurar a saber desde qnd jogava o servidor tinha tomado MR ai não deu pra ver ksksks mais lembro que meu Primeiro nick foi Algo tipo GoldFoxSoccer era uma skin toda de lava kkkkkAstral94GG disse:q
HAHA eu lembro pq qnd o deadly existia eu dei /clan lookup na minha primeira conta :v
Vlw hahaDaianaGamer disse:Meus parabéns amiguinho![]()
Oloco que isso q-qzLuizZ1K4 disse:Astral cheio dos fã, mais fã q o m0sao
Vlw parça <3SKT T1 Arceus disse:opa aí sim mano astral, parabéns.
2014 a cubagem era extrema
Boa, parabens pra noisAwol disse:Boa também faz 4 anos que jogo na CL ;3
HAHAHA vlw <3 SddsHero162 disse:Lembro de vc no Classic, mas faz mt tempo nem lembro com qual conta eu estava na época.
Parabéns por aguentar 4 anos hahaha eu sei que não é fácil Pq eu vou fazer 4 em outubro.
Sdds antiga staff
Parei e depois voltei algumas vezes, mas sempre logava, etc.Eragon23 disse:Parabens! Jogou os 4 anos seguidos ou parou e depois voltou?
AHAHA as vzs fico lembrando de quando era noobinho. Eu era muito feliz manozKauanL disse:Um tempo depois que fui procurar a saber desde qnd jogava o servidor tinha tomado MR ai não deu pra ver ksksks mais lembro que meu Primeiro nick foi Algo tipo GoldFoxSoccer era uma skin toda de lava kkkkk
Obrigado amigaoYanBrigliaPVP disse:Parabens pelos seus 4 anos na craftlandia!
zzzzzzz vlwCollinsBr disse:Parabéns zzz
Fala pra eles que nois quem criou os cubeiro arceus aeuaeuu dos meus posts 9k aqui foi em uns 4 meses de 2015 kkk se eu cubasse como antes ja teria uns 30kSKT T1 Arceus disse:opa aí sim mano astral, parabéns.
2014 a cubagem era extrema
AHAHA vlwXxgamer00xX disse:Parabéns manin vc merece ser recompensado pelo esforço
Oloco boa!!ArcherGoo disse:Parábens, vou fazer 2 anos já rs.
aushsauh humilha naoFlawless disse:Oloco fion ta brabo mesmo em... Eu com 5 aqui e.e
Boa. Q isso mestre cuberoiViniZ disse:Boa mano, espero chegar a esse tempo de jogo tambémvou pegar 3 anos no forum logo logo, mas ja estou prestes de completar 4 anos de jogo tbm
Fala pra eles que nois quem criou os cubeiro arceus aeuaeuu dos meus posts 9k aqui foi em uns 4 meses de 2015 kkk se eu cubasse como antes ja teria uns 30k
Boa mano, espero chegar a esse tempo de jogo tambémvou pegar 3 anos no forum logo logo, mas ja estou prestes de completar 4 anos de jogo tbm
Fala pra eles que nois quem criou os cubeiro arceus aeuaeuu dos meus posts 9k aqui foi em uns 4 meses de 2015 kkk se eu cubasse como antes ja teria uns 30k