4 anos de Craftlandia!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lembro de vc no Classic, mas faz mt tempo nem lembro com qual conta eu estava na época.
Parabéns por aguentar 4 anos hahaha eu sei que não é fácil Pq eu vou fazer 4 em outubro.
Sdds antiga staff

Astral94GG disse:
q

HAHA eu lembro pq qnd o deadly existia eu dei /clan lookup na minha primeira conta :v
Um tempo depois que fui procurar a saber desde qnd jogava o servidor tinha tomado MR ai não deu pra ver ksksks mais lembro que meu Primeiro nick foi Algo tipo GoldFoxSoccer era uma skin toda de lava kkkkk

DaianaGamer disse:
Meus parabéns amiguinho :)
Vlw haha

zLuizZ1K4 disse:
Astral cheio dos fã, mais fã q o m0sao
Oloco que isso q-q

SKT T1 Arceus disse:
opa aí sim mano astral, parabéns.
2014 a cubagem era extrema
Vlw parça <3
Awol disse:
Boa também faz 4 anos que jogo na CL ;3
Boa, parabens pra nois

Hero162 disse:
Lembro de vc no Classic, mas faz mt tempo nem lembro com qual conta eu estava na época.
Parabéns por aguentar 4 anos hahaha eu sei que não é fácil Pq eu vou fazer 4 em outubro.
Sdds antiga staff
HAHAHA vlw <3 Sdds

Eragon23 disse:
Parabens! Jogou os 4 anos seguidos ou parou e depois voltou?
Parei e depois voltei algumas vezes, mas sempre logava, etc.

zKauanL disse:
Um tempo depois que fui procurar a saber desde qnd jogava o servidor tinha tomado MR ai não deu pra ver ksksks mais lembro que meu Primeiro nick foi Algo tipo GoldFoxSoccer era uma skin toda de lava kkkkk
AHAHA as vzs fico lembrando de quando era noobinho. Eu era muito feliz mano

YanBrigliaPVP disse:
Parabens pelos seus 4 anos na craftlandia!
Obrigado amigao

CollinsBr disse:
Parabéns zzz
zzzzzzz vlw

Boa mano, espero chegar a esse tempo de jogo também :p vou pegar 3 anos no forum logo logo, mas ja estou prestes de completar 4 anos de jogo tbm
SKT T1 Arceus disse:
opa aí sim mano astral, parabéns.
2014 a cubagem era extrema
Fala pra eles que nois quem criou os cubeiro arceus aeuaeuu dos meus posts 9k aqui foi em uns 4 meses de 2015 kkk se eu cubasse como antes ja teria uns 30k

Xxgamer00xX disse:
Parabéns manin vc merece ser recompensado pelo esforço
AHAHA vlw

ArcherGoo disse:
Parábens, vou fazer 2 anos já rs.
Oloco boa!!

Flawless disse:
Oloco fion ta brabo mesmo em... Eu com 5 aqui e.e
aushsauh humilha nao

iViniZ disse:
Boa mano, espero chegar a esse tempo de jogo também :P vou pegar 3 anos no forum logo logo, mas ja estou prestes de completar 4 anos de jogo tbm
Fala pra eles que nois quem criou os cubeiro arceus aeuaeuu dos meus posts 9k aqui foi em uns 4 meses de 2015 kkk se eu cubasse como antes ja teria uns 30k
Boa. Q isso mestre cubero

Boa mano, espero chegar a esse tempo de jogo também :p vou pegar 3 anos no forum logo logo, mas ja estou prestes de completar 4 anos de jogo tbm

Vdd mano queria ver se eu tivesse continuado depois que minha acc foi ban , só minhas contas bandas devem dar uns 14k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar