Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só falta 300 kjkkkkTheunando disse:Falta pouco kk pega tranquilo
só falto 300 u.uZitadam disse:Estou tentando a mesma coisa no momento![]()
se tu pegar 150 cubo por dia tu pega em menos de 1 mes e meioAnonimousFake disse:hahahhhahahhaha vo levar 1ano pra junta 3k de cubo
eitaSrR3N4NZ1N disse:Claro q sim ue eu peguei 3k300 estava com 3k peguei tudo no mesmo dia os 300 hasuas
fico uns 10min no forumzlBieelRFS disse:só falta 300 kjkkkk
só falto 300 u.u
se tu pegar 150 cubo por dia tu pega em menos de 1 mes e meio
eita
zlBieelRFS disse:vlw
Sabe como eu fico em entre os top cubeiro ashuasuhsasauhsa fico em 2 em terceiro as vezes mais vou para de cubar por 1 tem´p
To com 2 alerta é 2 advertencia heehuehuehuehueheZDiferenteEz disse:Se nao tomar muita alerta até lá rsrs mais Concerteza concesgue,o dia todo consegue até mais e compra 100 k q-q
vlwyPandora disse:claro que sim
hueehueeh vai que da certojorge junior disse:Vai ser de fácil. eu ainda tenho esperança de pegar 3300 até o fim do mês kkkk
tem nadaCybernauta disse:Claro que consegue, mas podia ao invés de apenas cubar, ler os tópicos interessantes e cubar ao mesmo tempo
Tudo é possível, mas conhecimento aqui no fórum tem de montão -.-