- Entrou
- Mar 20, 2016
- Pontuação de reação
- 77
- Cubos
- 0
Consegui ... Apenas cube muito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BoazlBieelRFS disse:Bem, to com 2,900 cubos, sera que antes de domingo eu consigo pegar meu vip?Ps: Quarta/Quinta- feira vou ta sem aula, vou cubar o dia todo, sera que consigo ? Ps: Esse topico não foi feito pra ganhar like nem nada, so uma duvida. ok admins ? -,-'
NeepsterEz disse:Claro que Consegue.. Só não Cria tópico desnecessário Pelo amor..
ja to e,exiRafaBR disse:Consegui ... Apenas cube muito
kkkkkkkkkkkzDarkGamer disse:Eu n conseguiria kkk, eu pego 5 cubos por dia e ja to achando muito, ja vi nego falando q pego 200 + em um dia, fico impressionado, espero que consiga amigo, boa sorte...
Vlw e,e to com 3,300 jazM0S disse:Acho que consegue fácil heim..
Claro q sim ue eu peguei 3k300 estava com 3k peguei tudo no mesmo dia os 300 hasuaszlBieelRFS disse:Bem, to com 2,900 cubos, sera que antes de domingo eu consigo pegar meu vip?Ps: Quarta/Quinta- feira vou ta sem aula, vou cubar o dia todo, sera que consigo ? Ps: Esse topico não foi feito pra ganhar like nem nada, so uma duvida. ok admins ? -,-'
Não sei, vou até olhar uns tópicos, eu não cubo aleatoriamente, mas só que eu gostaria de papar mais um VIP '-' kkkzlBieelRFS disse:Bem, to com 2,900 cubos, sera que antes de domingo eu consigo pegar meu vip?Ps: Quarta/Quinta- feira vou ta sem aula, vou cubar o dia todo, sera que consigo ? Ps: Esse topico não foi feito pra ganhar like nem nada, so uma duvida. ok admins ? -,-'