-25KK Nota de money voando pro céu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
esqueceu das fakes
Não, essa é a conta original desse files, e sobre fakes, sempre tomar cuidado, até porque tem poucos players, então você conhece quem pode confiar e quem não pode, por isso tomar cuidado com quem é novo e sempre procurar verificar se a conta tem alguma denuncia no fórum ou não :P

Não, essa é a conta original desse files, e sobre fakes, sempre tomar cuidado, até porque tem poucos players, então você conhece quem pode confiar e quem não pode, por isso tomar cuidado com quem é novo e sempre procurar verificar se a conta tem alguma denuncia no fórum ou não :P
Não digo do files amigo, tu falou que o Premium é um Servidor '' Pequeno '', cheio de hackers e ladrões.

Então eu completei com as fakes :P

Legiado Gamer disse:
Não digo do files amigo, tu falou que o Premium é um Servidor '' Pequeno '', cheio de hackers e ladrões.

Então eu completei com as fakes :P
Não, eu não disse que é cheio de hackers e ladrões, assim eu estaria ofendendo os players que jogam no server, eu estava me referindo ao files, que já tem um histórico bem longo de uso de hack e roubos no Premium ...

Legiado Gamer disse:
né, lembro que uma vez fui comprar uma picareta fortuna 3 ( isso láa em 2012 ), onde valia 3k ( isso era Money infinito na época ) e o lek me roubou.

Porém eu gravei e consegui recuperar o Money.

Hoje em dia staff nem liga mais pra nois.

Como assim '' Money não encontrado '' ? O lek gravou parceiro.

@Acehero fazendo um ótimo trabalho, palmas.
é foda, não é questão de ser o tiozão chato '' antigamente era muito melhor'' mas realmente era, ai chega tais mandando msg PV falando asnera pasdkpsadkpsda

@topic : otimo trabalho staff :)

JohnnyWinner disse:
Premium é um servidor "Pequeno" com poucos players, e inclusive esse player em questão já não tem um histórico muito bom no server (Para falar a verdade só sabe usar hack e roubar os outros) ... Tome mais cuidado com esse tipo de player... =/
Nossa '0'
Ninguém invadir a meu mac, nem hackiou á minha conta, veja aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/598615-hack-cliente-alternativo-mal-uso-global/#entry5244068
Gabriel197 disse:
afff 25kk e money pra car#$# mano era pra ter feito uma placa mano assim esse modo e mais seguro.
Quê?
EnderCristh disse:
Só te falo uma coisa, S-E F-U-D-E-O M-E-R-M-Ã-O
Quê? .-.

zJavyKvK Gamer disse:
Pobre? Tenho 2 gaiolas de Blaze e outro 3 '-'

1- Eu não lembro /iteminfo -.-'
2- Penei ele está brincando '-'
What?

N lembro /iteminfo '-----------'

N vlw, estou bem, este é um jogo e não real '-'
Vou vender 1 VIP por 82KK á próxima :P
Blz :p
Conheço esse cara que te roubou, eu ia em call com ele.
roubou metade do sv já uehu

Chora aí só lamento

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como Assim,Money Não Encontrado kkk,Quando Robaram 15kk Meu Eu Tinha Gravado,O Adm Que Resolveu Meu Problema,Pego Os 15kk Que O Cara Robo E Deixo Ele Com -15kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar