Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pse...Midlou disse:Achei que foi incompetência por parte desse [member='Acehero'] quanto a sua denuncia. Como assim money não encontrado? Como assim "tome cuidado com troca entre players."
Não existe modo de perder tal informação em um servidor tão grande como a Craftlandia é, principalmente com "plugins exclusivos".
Você fez a denuncia, tem provas e mesmo assim você está errado?
Cara, se eu fosse você, iria para ouvidoria. Com todo respeito [member='Acehero'], mas se você não faz um trabalho descente, não deveria estar neste cargo.
Ondi é qui eu estou?The Mask disse:Da pra rastrear sim, só não faço isso pq n sou staff.
deve estar em alagoinha
Pobre? Tenho 2 gaiolas de Blaze e outro 3 '-'DeathM4nzZ disse:agr ta pobre e sem ovo de blaze huehue
1- Eu não lembro /iteminfo -.-'GengisPulicial disse:Primeiro: Tu n fez placa
Segundo: Era um ovo de magma cube n de blaze q ele tinha na mao
Entao n chora pq tu tbm vacilo
Nao estou defendendo staff nenhum, mas o player pode ter gasto os 25kk em outra coisa, entao nao culpe o cara só pq ele nao encontrou o money... se ele nao encontrou por falta de vontade ou sabedoria a direcao ira fazer algo a respeito
N lembro /iteminfo '-----------'Luiz G disse:E muito mais seguro , fazer via placa man.
N vlw, estou bem, este é um jogo e não real '-'tutty1234 disse:Quer ajuda ? :3 Vem MP
né, lembro que uma vez fui comprar uma picareta fortuna 3 ( isso láa em 2012 ), onde valia 3k ( isso era Money infinito na época ) e o lek me roubou.uashsahusahusa
Dsclp mas em 2012/2011 quando eu ou outros eram roubados, nossos moneys sempre eram recuperados....
O tempo passa e algumas coisas decaem.
esqueceu das fakesPremium é um servidor "Pequeno" com poucos players, e inclusive esse player em questão já não tem um histórico muito bom no server (Para falar a verdade só sabe usar hack e roubar os outros) ... Tome mais cuidado com esse tipo de player... =/