-25KK Nota de money voando pro céu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Como nao quero entrar na treta

digo só isso:


Treta
 
Midlou disse:
Achei que foi incompetência por parte desse [member='Acehero'] quanto a sua denuncia. Como assim money não encontrado? Como assim "tome cuidado com troca entre players."
Não existe modo de perder tal informação em um servidor tão grande como a Craftlandia é, principalmente com "plugins exclusivos".

Você fez a denuncia, tem provas e mesmo assim você está errado?

Cara, se eu fosse você, iria para ouvidoria. Com todo respeito [member='Acehero'], mas se você não faz um trabalho descente, não deveria estar neste cargo.
pse...
vai a ouvidoria que alguma coisa com certeza vai ser resolvido ...
e tbm se não sabe oq e ovo de blaze n ? quilo ali ne ovo de blaze n...
alem de ser bu$$0 e cego man ? '-' namoral so lamento em... e ainda o cara se acha roubando alguem...
 
eles nao se responsabilisa por itens-money perdido ou seja, o acusado é banido, compra desban com nosso money, ainda sobra um pouco do money pra ele gastar, será que compensa roubar? ...
 
uashsahusahusa

Dsclp mas em 2012/2011 quando eu ou outros eram roubados, nossos moneys sempre eram recuperados....
O tempo passa e algumas coisas decaem.
 
DeathM4nzZ disse:
agr ta pobre e sem ovo de blaze huehue
Pobre? Tenho 2 gaiolas de Blaze e outro 3 '-'
GengisPulicial disse:
Primeiro: Tu n fez placa
Segundo: Era um ovo de magma cube n de blaze q ele tinha na mao

Entao n chora pq tu tbm vacilo

Nao estou defendendo staff nenhum, mas o player pode ter gasto os 25kk em outra coisa, entao nao culpe o cara só pq ele nao encontrou o money... se ele nao encontrou por falta de vontade ou sabedoria a direcao ira fazer algo a respeito
1- Eu não lembro /iteminfo -.-'
2- Penei ele está brincando '-'
What?
Luiz G disse:
E muito mais seguro , fazer via placa man.
N lembro /iteminfo '-----------'


tutty1234 disse:
Quer ajuda ? :3 Vem MP
N vlw, estou bem, este é um jogo e não real '-'
Vou vender 1 VIP por 82KK á próxima :P
 
Já aconteceu com meu amigo.

O money nao é encontrado, porque ele gasta comprando itens.
 
Money não encontrado cara nem procurou ai quem se fode é vc
 
uashsahusahusa

Dsclp mas em 2012/2011 quando eu ou outros eram roubados, nossos moneys sempre eram recuperados....
O tempo passa e algumas coisas decaem.
né, lembro que uma vez fui comprar uma picareta fortuna 3 ( isso láa em 2012 ), onde valia 3k ( isso era Money infinito na época ) e o lek me roubou.

Porém eu gravei e consegui recuperar o Money.

Hoje em dia staff nem liga mais pra nois.


Como assim '' Money não encontrado '' ? O lek gravou parceiro.

@Acehero fazendo um ótimo trabalho, palmas.
 
Premium é um servidor "Pequeno" com poucos players, e inclusive esse player em questão já não tem um histórico muito bom no server (Para falar a verdade só sabe usar hack e roubar os outros) ... Tome mais cuidado com esse tipo de player... =/
 
Premium é um servidor "Pequeno" com poucos players, e inclusive esse player em questão já não tem um histórico muito bom no server (Para falar a verdade só sabe usar hack e roubar os outros) ... Tome mais cuidado com esse tipo de player... =/
esqueceu das fakes
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo