2012 O fim do Mundo o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
esse povo quer por medinho em nois pra ver pessoas pulando de predios e pensar que o mundo ta acabando so por um video e até a nasa disse que não tem nenhuma po** disso

2000- Falaram que o primeiro milenio a terra passou,no segundo a terra não passara(segundo meu avô)
06-06-2006-Supertição do numero 666
11-11-2011-Pura ficção(Pois o calendario,e diferentes em diversos paises)
22-12-2012-Maias e egípcios Calcularam que o calendario acaba nesta datam Oo

2000- Falaram que o primeiro milenio a terra passou,no segundo a terra não passara(segundo meu avô)
Mas o calendário acabar n significa que o mundo vai acabar '--

Todo dia acaba o mundo em alguma parte do mundo '-' essa galera quer que o mundo seja destruido mesmo

Nem da nada em 2012 manolo,esse negocio de acabar o calendario em 2012 e pq os maias não acharam uma pedra maior pra continuar o calendario ::yaomingface::

eu nem sabia do "fim do mundo" por causa do 666 ..

Se todas as pessoas que falam que o mundo vai acabar o que acreditam nisso se matassem o mundo não iria precisar acabar !

caralhoooo cala boca, falam q o mundo vai acabar pq em 2012 acaba o calendario mayar, e nao so por isso, eles tmb falam q vao ter autas coisas q vao rolar no sol ele vai ficar soltando aquele fogozinho chique, (q nao vai atingir a terra), e mais, isso so vai traser interferencias nos satelites e nas sondas la dos saltelites de internet.

Engraçado e que tem gente se suicidando pq o mundo vai acabar, Isso nao fais sentidoooooooo!

pior ainda, tem gente apostando se o mundo vai acabar, tipo "aposto $100,00, q o mundo vai acabar"
blz né, e se o mundo acabar vc nao vaiii receber seu dinheiro, pqp cada pessoa

eu vo aposta minha casa e todo meu dinhero q o mundo nao vai acabar =) com um desses caras ai, kkkk, é burrice por todo lado

Mano , nem liga pra o que vou escrever , ( pura dorgas ) , mas , hoje é 2012 certo? mas para chegar em 2012 , tinha que chegar primeiro em
, no ano de 666 , la nas antigas , se nao acabou nesse ano , porque vai acabar em 2012? so pq um calendario acabou nesse dia?
quer diser , que se eu chegar e rasgar meu calendario inteiro , eu vo morrer!? ( Fumado Mod [On]

Se for pro mundo acabar, vocês acham que teria aviso prévio? Dá um tempo né.
Os caras não conseguem prever a própria morte e vão prever o fim do mundo?
Os Maias são um bando de trouxa que não tinham tv em casa naquela época e iam brincar de desenhar calendários nas pedras.
E como eu já disse, o que pode vir a acabar é a raça humana, se por ventura alguma coisa da natureza sair do controle e ocorrer um "mass kill" desenfreado.
Mas se nada disso acontecer, a raça fétida humana, continuará fazendo merdas e espalhando o seu lixo por aí como sempre foi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar