Eu sei qual é, é o Herobrine, isso não é mentira, tirei print e editei a imagem de forma com que só aparecesse a janela do minecraft, outra coisa a não ser isso, eu não fiz, eu mandarei o mapa pra vocês, acreditem, eu não fiz isso, eu estava lá com a minha casinha bonitinha daí veio um zumbi, matei, daí eu vi uma cachoeira no meio do deserto, ela era grande e levava ao céu, eu escalei e fiquei uns minutos, quando avistei terra (sou o Pedro Álvares Cabral!), era uma ilhazinha flutuante, com areia, e uma casinha que parecia bem conservada feita de blocos de madeira e pedra, parecia que o pedaço havia sido arrancado do chão, pois atrás da cachoeira havia o formato de que algo havia sido arrancado, dentro da casa, havia spawner de skeleton, se vocês puderem saber o que é me avisem, eu estava com mod, e é assustador, como Notch diz no site
''-Waterfall is dead, long live agile!''
Notch
Isso significa, traduzido, A cachoeira está morta, longa vida ao ágil!
Agora o significado das partes
-Cachoeira morta - A cachoeira dos mortos, redirecionando ao Herobrine e os skeletons
-Vida longa ao ágil - Você por não ter achado essa fortaleza, sua vida será longa até o Herobrine te assombrar
ENTENDERAM?
BOM, AGORA, TENTEM VER SE NO SEU MAPA TEM!
Clique para expandir...