e agora se aproveitar de deus e dos tópicos dos outros pra pedir reput é muito supimpa né? ._.
deem reput ni mim, eu criei o tópico -q
Aproveita de deus man?
Calado, so falei a pura realidade.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e agora se aproveitar de deus e dos tópicos dos outros pra pedir reput é muito supimpa né? ._.
deem reput ni mim, eu criei o tópico -q
Mano olha onde tu vem falar de religião em meio á um fórum de jogos on-line se tu quer falar de religião vai pro Orkut ou pra Igreja
gzuis, criei o tópico pra ser engraçado, não pra discutir sobre deus, religião, uaréveris, se não entende, vai embora ._.Aproveita de deus man?
Calado, so falei a pura realidade.
Se vc nao acredita em Deus, nem critica. Guarda pra vc.Eu acho que seu comentário é uma merda,diga algo que preste para merecer reputação
Se vc nao acredita em Deus, nem critica. Guarda pra vc.
E pedir up, nao da ban. Portanto, se for pra ficar falando mer** nem clica pra escrever.
Um novato aleatório vindo tirar moral,mas...Se vc nao acredita em Deus, nem critica. Guarda pra vc.
E pedir up, nao da ban. Portanto, se for pra ficar falando mer** nem clica pra escrever.