Estou postando esse tópico porque não tenho nada pra fazer vejo nâmbys falando do fim do mundo e nem sabe o que vai acontecer, eu como sou muito supimpa, vou explicar u-u. Tudo começou em 1912, cem anos atrás, quando as lhamas traidoras (lhamas que gostavam de dar o tchola em troca de bacon e paçoca) decidiram fazer um vucu vucu no templo sagrado da lhamete (deusa lhama alada), gravar, e por nus saite muito loco pra ganha uns pastel de paçoca, porém, lhamate, que é muito sapeca, pegou as traidoras no flagra, muito furiosa com a falta de ética e moral das lhamas profissionais do sexo, decidiu puni-las, e jogou-as no grande vaso sanitário da depressão, porém ficou com remorso, e achou que pegou pesado demais então decidiu se matar e encomendar um meteoro da paixão que atingirá a Terra após 100 anos (2012) como forma de mostrar seu arrependimento. FIM. Espero que entendam, seus mburros (sim, o M vem antes de P e B ).
Em 21 de dezembro de 2012 pode não acontecer uma catástrofe mais que algo ira mudar vai e sera algo de muito poder .
e agora se aproveitar de deus e dos tópicos dos outros pra pedir reput é muito supimpa né? ._. deem reput ni mim, eu criei o tópico -q
Engraçado... Mas vai acabar nads Até a nasa ja falou u_u vai acreditar na NASA ou nos Macumbeiros ? -.-'
Não,TENHO CÉREBRO Peça seu reput quando fizer um tutorial ou ajudar alguém na seção de duvidas no forum
Mano olha onde tu vem falar de religião em meio á um fórum de jogos on-line se tu quer falar de religião vai pro Orkut ou pra Igreja