RESOLVIDO 1000qui | Minha conta no launcher da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000qui

Excelente
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
273
Cubos
0
Nick: 1000qui
Dúvida: Olá, eu gostaria de saber se é possível recuperar minha conta no launcher da craftlandia mini-games, eu atualmente voltei a jogar no servidor no entanto eu sendo forçado a jogar com o meu launcher original pois eu esqueci minha senha do launcher e não consigo acessar meu gmail antigo. Existe alguma maneira para que eu possa recuperar minha conta e continuar como "1000qui"? qualquer maneira possível, por favor.

No MG (Minigames) só é possível a recuperação caso você se recorde do e-mail utilizado para cadastrar a conta e ainda tenha acesso ao mesmo.
Caso a resposta seja sim, basta alterar a senha pelo próprio launcher do MG. Ao abril-lo, clique em "configurações" no canto esquerdo superior e realize sua troca de senha.
Caso a resposta seja não, infelizmente não há como recuperar sua conta. o/

No MG só é possível a recuperação caso você se recorde do e-mail utilizado para cadastrar a conta e ainda tenha acesso ao mesmo.
Caso a resposta seja sim, basta alterar a senha pelo próprio launcher do MG. Ao abril]-lo, clique em "configurações" no canto esquerdo superior e realize sua troca de senha.
Caso a resposta seja não, infelizmente não há como recuperar sua conta. o/

Obrigado por ajudar, infelizmente eu não tenho acesso a conta atualmente, mas sua resposta já me ajudou bastante, obrigado novamente!

Bom nos minigames só é possivel recuperar sua conta caso você tenha o email conectado a ela.

Pra recuperar pelo launcher oficial da CL você faz o seguinte processo:
Upu5B27.png
Clica em (Esqueceu sua senha?)
Em seguida, você recupera pelo e-mail, como dito pelos players acima.
mQP0Iuw.png

Infelizmente, se não souber o e-mail, não será possível.
Dúvida resolvida. Obrigado a quem também ajudou!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar