Nick: 1000qui Dúvida: Olá, eu gostaria de saber se é possível recuperar minha conta no launcher da craftlandia mini-games, eu atualmente voltei a jogar no servidor no entanto eu sendo forçado a jogar com o meu launcher original pois eu esqueci minha senha do launcher e não consigo acessar meu gmail antigo. Existe alguma maneira para que eu possa recuperar minha conta e continuar como "1000qui"? qualquer maneira possível, por favor.
No MG (Minigames) só é possível a recuperação caso você se recorde do e-mail utilizado para cadastrar a conta e ainda tenha acesso ao mesmo. Caso a resposta seja sim, basta alterar a senha pelo próprio launcher do MG. Ao abril-lo, clique em "configurações" no canto esquerdo superior e realize sua troca de senha. Caso a resposta seja não, infelizmente não há como recuperar sua conta. o/
Obrigado por ajudar, infelizmente eu não tenho acesso a conta atualmente, mas sua resposta já me ajudou bastante, obrigado novamente!
Pra recuperar pelo launcher oficial da CL você faz o seguinte processo: Spoiler Clica em (Esqueceu sua senha?) Em seguida, você recupera pelo e-mail, como dito pelos players acima. Spoiler Infelizmente, se não souber o e-mail, não será possível. Dúvida resolvida. Obrigado a quem também ajudou!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.