10 ANOS DE MINECRAFT !!! >> IMPOSSÍVEL LER E NÃO SE EMOCIONAR <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
KRkaag5.jpg

rp94Fmx.jpg

z9Kd4bh.jpg

hchlWeC.jpg

aW0z8p1.png

V412mbF.jpg

XwIiPfW.jpg

93OEOqU.jpg

Ku9xuQA.png

O DIA QUE JOGAMOS PELA ULTIMA VEZ SEM SABER QUE SERIA A ULTIMA :(

Manooo kkkk chorei dmss lendo isso, lembro quando eu ficava horas e horas escavando naquele formato "2 pra cada lado"(isso eh das antigas kk) fazem 7 anos que eu jogo minecraft, quando eu estava no 7º ano do fundamental , me recordo que tinha poucos amigos na escola mas eles eram os que jogavam comigo sempre hahahahaha chorei dms pq um desses já faleceu e bate aquela saudade . Vlw por me fazer lembrar dessas lembranças

Manooo kkkk chorei dmss lendo isso, lembro quando eu ficava horas e horas escavando naquele formato "2 pra cada lado"(isso eh das antigas kk) fazem 7 anos que eu jogo minecraft, quando eu estava no 7º ano do fundamental , me recordo que tinha poucos amigos na escola mas eles eram os que jogavam comigo sempre hahahahaha chorei dms pq um desses já faleceu e bate aquela saudade . Vlw por me fazer lembrar dessas lembranças
é nois carai, eu tambem chorei pq um dia eu e meus amigos do minecraft daquela epoca jogamos a ultima vez sem saber que seria a ultima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar