- Entrou
- Mar 22, 2015
- Pontuação de reação
- 1,710
- Cubos
- 533
O DIA QUE JOGAMOS PELA ULTIMA VEZ SEM SABER QUE SERIA A ULTIMA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
também me emocionei pq eu realmente nao me recordo qual foi a ultima vez que eu tava em chamada no skype jogandoQuando eu comecei a ler.. eu fui tendo lembranças maravilhosas
Confesso que chorei de emoção.. foram horas e horas dedicadas a um jogo incrível
também me emocionei pq eu realmente nao me recordo qual foi a ultima vez que eu tava em chamada no skype jogando
kkkkkkkkkkkkkkkkk a primeira vez q eu joguei eu achei que era virus pq era muitos pixels e na epoca os pixels eram parecidos com habbo kkkk ai um aplicativo .exe cheio de pixel se passando por jogo voce vai pensar oque kkkkParece que foi ontem que fiquei a tarde toda escondida num buraco ouvindo um zumbi ''arrrrrrrrrrrrrrrrrrg'' com medo de sair e ele me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comecei a jogar em 2011
![]()
kkkkkkkkkkkkk meu deus que tragédiakkkkkkkkkkkkkkkkk a primeira vez q eu joguei eu achei que era virus pq era muitos pixels e na epoca os pixels eram parecidos com habbo kkkk ai um aplicativo .exe cheio de pixel se passando por jogo voce vai pensar oque kkkk
Virar a noite no Kratom, jogar modo hardcore a madrugada inteira e morrer de manhã ficar pistola e ir dormir kkk muitas memórias