10 ANOS DE MINECRAFT !!! >> IMPOSSÍVEL LER E NÃO SE EMOCIONAR <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533
KRkaag5.jpg

rp94Fmx.jpg

z9Kd4bh.jpg

hchlWeC.jpg

aW0z8p1.png

V412mbF.jpg

XwIiPfW.jpg

93OEOqU.jpg

Ku9xuQA.png

O DIA QUE JOGAMOS PELA ULTIMA VEZ SEM SABER QUE SERIA A ULTIMA :(

Triste mesmo, mas mano, lembro que quando joguei pela primeira vez, escutei um zumbi e sai do mapa, aí sempre que ficava a noite eu começava outra mapa, saudades ksks

Virar a noite no Kratom, jogar modo hardcore a madrugada inteira e morrer de manhã ficar pistola e ir dormir kkk muitas memórias

Parece que foi ontem que fiquei a tarde toda escondida num buraco ouvindo um zumbi ''arrrrrrrrrrrrrrrrrrg'' com medo de sair e ele me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comecei a jogar em 2011
giphy.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkk a primeira vez q eu joguei eu achei que era virus pq era muitos pixels e na epoca os pixels eram parecidos com habbo kkkk ai um aplicativo .exe cheio de pixel se passando por jogo voce vai pensar oque kkkk

Fico lembrando da época em que chegava da aula e ia assistir VenomExtreme.. Quando comprei meu Minecraft original em 2013 somente pra jogar no Minecraft Games... Triste demais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar