-1 vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
RenpedT disse:
Se ele ativo tem como vc da 00 nele kkkkkk se foi por cartao cancela o pagamento do vip no pagseguro se foi boleto vai em produtos vai Não estou satisfeito com o produto :v e fala o motivo pq nao esta satisfeito seu dinheiro em 48hrs vai pra sua conta o vip e cancelado e ele e 00 :v
foi por deposito bancario

Não to entendendo, ele fez um tópico dizendo que roubaram um VIP dele e que ele vai te devolver outro, sla '-'

Letendd disse:
Não to entendendo, ele fez um tópico dizendo que roubaram um VIP dele e que ele vai te devolver outro, sla '-'
isso foi agora vamo esperar mesmo ele devolver o vip e eu perder uma promo :"(

C410F3RN4ND0 disse:
O seu apito do krl antes de fala merda do clan procura saber se o arthas é o iBurn_ no TITAN acabei de fala com ele e ele já falo que não é ele e outra coisa seu clan foi 2 hall seguidos ??
Nao , Foi 1 Pq O Clan Ainda Nao Existia , Parabéns Foram 2 Halls Em 1 Nem Duro , Nao Precisamos Roubar 1VIP , Já Vcs... È O iBurn Do Titan Que Usa A IburnEmbrasado Entao Foi Ele Mesmo Que Roubou :p Bando De Merda.
Eu Sou Apito? Nunca Entrei TS Com Teu Clan Lixo Ai Parsa , Antes De Falar Bosta Pense ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar