Mds , Esse iBosta vem fala merda de geral ak no forum e preçisa roubar 1 vip? Tinha que ser SoH msm ... SoHlixo msm , kkk slk. zBRUN4 :/ brun4 nunca preçiso roubar mesmo , me vendeu acc , dei mt coisa antes e nem assim roubo zBRUN4 Conf jcomo ele tem pocos , outros como esse iBostaEmbrazado tem mts
bom caso não tenha um historico das mensagens na pasta .minecraft a a log de tudo que você fala nos server até mesmo /g dos outros anuncios do servidor tenta achar essa parte e envia sei la o dowload pra staff pra ver se ele pelo menos toma um ban , caso você saiba hackear invade o pc dele e da um susto no lek sei la apaga tudo no pc dele da um jeito pra esses lixinhos aprenderem devia é ir preso acho muito injusto roubar um vip eu não gosto nem mesmo de alguem dizer tipo "ai que dó vo comprar 2 vips e te dar 1" pq sei que a pessoa se esforçou pra comprar esse vip eu mesmo é raro comprar vip ( não por problema financeiros nem nada ) só acho que não ta compensando comprar vip por causa do monte de hack , o grande risco de alguem invadir sua acc e a staff apenas dizer pra trocar seu pin apenas com vip , pra trocar sua senha sem entrar na contra compra um vip e manda e-mail entende entao não ta compensando muito.
Se ele ativo tem como vc da 00 nele kkkkkk se foi por cartao cancela o pagamento do vip no pagseguro se foi boleto vai em produtos vai Não estou satisfeito com o produto :v e fala o motivo pq nao esta satisfeito seu dinheiro em 48hrs vai pra sua conta o vip e cancelado e ele e 00 :v
O seu apito do krl antes de fala merda do clan procura saber se o arthas é o iBurn_ no TITAN acabei de fala com ele e ele já falo que não é ele e outra coisa seu clan foi 2 hall seguidos ??