gabrielzym
Neutro
vish odeio ladrao ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nop.. eles poderia olhar as log e tals.. mais no caso aki ninguem pode me ajudar :/LegendaryFalcon disse:Não há nada gravado por voce e nem printado dessa transação?
Histórico de mensagens e etc ?
total :/Tw33rkZ disse:Nuss vacilo isso caraaaaca véy
zBruuh disse:esse mesmo parça..
tmj parçaSalomao2014BAN disse:Mds , Esse iBosta vem fala merda de geral ak no forum e preçisa roubar 1 vip? Tinha que ser SoH msm ... SoHlixo msm , kkk slk.
zBRUN4 :/ brun4 nunca preçiso roubar mesmo , me vendeu acc , dei mt coisa antes e nem assim roubo
zBRUN4 Conf jcomo ele tem pocos , outros como esse iBostaEmbrazado tem mts
![]()
certeza esse fdp me roubo man..Guiguibolotas disse:
Conheço o iBurn, o cara é móh gente boa, vou ver com ele aki
Tmj Man s2.zBruuh disse:tmj parça
certeza esse te amo me roubo man..
total vei.. slk fiquei muito puta slk so queria meu vip devolta :'(Josesao13 disse:Puts, que paia vei slk hj em dia ta dificil![]()
Devia ter chamado a STAFF para fazer a troca ou ter vendido pelo /vendervip ..zBruuh disse:total vei.. slk fiquei muito puta slk so queria meu vip devolta :'(
faazer oq ner.. fui roubada infelizmente :/PixelNinje disse:35 Reais é muito manolo, seloko?
O seu apito do krl antes de fala merda do clan procura saber se o arthas é o iBurn_ no TITAN acabei de fala com ele e ele já falo que não é ele e outra coisa seu clan foi 2 hall seguidos ??Salomao2014BAN disse:Mds , Esse iBosta vem fala merda de geral ak no forum e preçisa roubar 1 vip? Tinha que ser SoH msm ... SoHlixo msm , kkk slk.
zBRUN4 :/ brun4 nunca preçiso roubar mesmo , me vendeu acc , dei mt coisa antes e nem assim roubo
zBRUN4 Conf jcomo ele tem pocos , outros como esse iBostaEmbrazado tem mts
![]()