1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
sinceramente, acho que esta mais do que na hora de atualizarmos os servidores para 1.7.7 por que o minecraft não é só pvp...

Quero que os servidores atualizem sim, mas que o servidor arena 1.5.2 continue em sua respectiva versão para que aqueles que acham que só existe
pvp no craftlândia não reclamem. Além disso os servidores NÃO devem atualizar para 1.7.4 e SIM para 1.7.2 pois na 1.7.4 os mods não funcionam.

eu uso macro mas se tirassem eu me viraria de boa e a galera ae dependendo de macro ja que não da conta de jogar por conta própria. no meu tempo jogava final fantasy 5 e levava umas 6 horas pra upar uns 10 Level e depois disso levava 2h cada level. e no final fantasy tactics tinha que upar cada personagem de um grupo de mais de 10. e ogre batle do 64 então, fazia 10 grupos de 5 char cada e administrava e upava cada 1 separadamente sem frescurinha, era complicado e trabalhoso. eu voto por um minecraft sem macros que cada um evolua na raça e mostre quem sabe jogar mais e não quem usa mais macro.

Se atualizar precisa criar um novo server, que ficaria sempre na 1.5.2, pq senão quem n gosta da 1.7 vai parar de jogar :/

zJacek disse:
Meu deus do céu? n mete deus nessa historia lek.
Pra começar metade dos players estão preferindo o 1.5.2 eu jogo no 1.7.2 e 1.7.4 as vezes e te pergunto : Quanto você tem de pesca mesmo fera? Se for mais de 800 vc pescará na 1.7.4 gravetos alavancas baus , enfim, coisas inuteis para quem é rico e talz entao 1.5.2 é a melhor vlw flw fui
Nao tenho pesca nenhuma , eu só quero que eu possa jogar em um server que não mime os players, o jogo atualizou O SERVER ATUALIZA TBM.

o problema do 1.5 é....

1006063_388789597889752_195168264_n.jpg

e

1157429_385461878222524_886049740_n.jpg

mas eu não vo em pvp então não ligo kkkkkkkkkkkkkkk

1.5.2, pq 1.7.4 é um lixo, e o Minecraft pra mim só serve pra PvP (coisa que na 1.7.4 foi estragada)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar