acho que a staff irá atualizar somente quis consultar o pessoal, e como eles falaram , pvp é outra coisa alguns itens podem ser desativados caso algo atrapalhe. #1.7.2 já....
Nao o 1.5.2 ta bao de mais pq se atulizar para 1.7.4 depois vai 2.0 e mts players tem pc fraco q n vai aguentar mais o mine e n tem cxondiçao de comprar outro pc aushausabshsa
eu até acho bom a versao 1.7.4 mas ao invez de atualizar... seria melhor criar 1 novo server com a versao 1.7.4 e teja as mesmoas coisas que o aurora, assim como teve o matrix... muitos prefeririam ter apenas 1 sever 1.7.4 : é o que eu acho e acredito....
Atualiza 1.7.4, para ter vidro colorido e madeiras de acácia/carvalho escuro ,-, . Se a maioria não quer devido a força II só dar um jeito de retirar...
eu moscapreta08 nao acho justo isso devia ser criado servidores novos na versao 1.7.4 eu nao gosto dessa versao ce atualizar o servidor infilismente vou parar de jogar
Se for para atualizar [ESPERO Q NAO] pelo menos teria um servidor na 1.5.2 [ou criassem ou outro servidor qualquer]