Acho que deve atualizar , msm sendo pior ou melhor , é o jogo , se fizeram acho que é sempre bom se manter sincronizado.
se vc perdi 2 baus de p4 em um dia a culpa não é da versão assim como eles usaram tu tbm pode usar e jogo no beta a muito tempo e nunca vi um p4 dropar em 2 hits
Vocês tão ficando mt loco? única coisa que tem pra fazer nos sv é pvp, coisa que NÃO existe na 1.7 -.-
1.7.4 é extremamente superior, eu jogo o 1.7.4 no meu outro minecraft, e eu garanto que se os servidores do craftlandia atualizarem para o 1.7.4 e colocarem um launcher para instalar automaticamente as snapshots o jogo ficará incomparavelmente superior. Se isso acontecer garanto que comprarei um vip
Nem é da versão não, na 1.5.2 o cara podia tomar força, me dar 5 hits e eu ainda tinha chance de tomar a reg, você tem cara de quem nem se quer jogou na 1.5.2.
mas é claro que eu joguei 1.5.2 mas essa versão ta muito ultrapassado já tem snapshots do minecraft 1.8 e o servers na 1.5,por isso eu jogo no beta
O que eu digo com gráficos é o Smooth Lightning, os efeitos de iluminação, as particulas, etc. Isso que causa lag
Se o beta acabar eu voto na 1.7.4, aí eu ganho meus vip q ativei la ;- ; Mas por enquanto voto na 1.5.2
#1.7.4 , Os Player Reclamam Da 1.7.4 por causa do PVP , Po Só Existe PVP No Mine?Claro q Nao , Pensem Bem jaja Estamos na 2.0.0 do Mine e os Servers vao esta na 1.5.2 , Temos q Inovar entao Gogo 1.7.4
unica rejeição minha da 1.7.4 , é esse pvp de quinta categoria......por isso 1.5.2 já o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/