1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
afz.. esses milk que nunka jogaram na 1.7.2 tao falando ae ... antes de comentar vai no sv beta pega um p4 e vai pvp.

Claro que tem que atualizar....É apenas inevitável, eu por exemplo jogava em 4 servidores do craftlandia e pagava vip em todos, agora to pagando em um server gringo pq esse aqui pelo jeito não vai atualizar nunca.

SeitixBR disse:
TUDO atualiza, TUDO sai uma versão mais recente, carro, moto, celular, geladeira, lampada, avião, TUDO, pq o server n vai atualizar? Na minha opinião devia atualizar qdo lançar versão nova, assim como faziam antes

² tambem pensso isso, o pessoal não gosta de mudança e fala ahh se que a 1.7.2 vai pro premium ou beta, mas veja bem se nao querem atualizar por conta de pvp o melhor a fazer é desativar certas coisas que nessa nova verçao deixa apelativo, minecraft não é jogo de pvp é de criatividade e aventura existe coisas novas blocos novos , e agora eu que falo se querem a 1.5.2 o craftlandia deveria fazer um server 1.5.2 exclusivo pra esses choroes...

Seilá , nem vo votar , porque curto bastante a versão 1.5.2 mais tambem deve ser dahora jogar na versão 1.7.4...

1.7.4, a 1.5.2 ja ta enjoada de tanto tempo que o servidor ta nela, parou de evoluir, ja ta chegando a 1.8, e o servidor ainda ta na 1.5, pra mim ja deu o que tinha que dar, o negócio agora é atualizar, pra deixar de ser enjoativo (até porque podem surgir novas formas de fazer money:) )

E a galera do mimimi que estraga o PVP, lembrem-se que esse não é o foco dos servidores, e que pra isso existe HG, TF e o servidor Arena (e eu não vi nenhuma diferença no PVP)

Motivos para votar em NÃO atualizar:
Na versão 1.7.4 o pvp está podre;
Laga muito para pc's fracos (n é meu caso);
Macros teriam de ser todos reconfigurados com novos comandos;
Existem ínumeros bugs de DUPE sem redstone/piston etc;
Itens como PROTECTION IV mal protegem;
Através de um bug que descobri é possível tomar 2 potions ao mesmo tempo,

Se atualizarem os servers vou para o paradise, que vai continuar na 1.5.2, mas lá vou ser BAN00 pois sou perseguido pelo dorgado e seus banimentos injustos :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar