afz.. esses milk que nunka jogaram na 1.7.2 tao falando ae ... antes de comentar vai no sv beta pega um p4 e vai pvp.
TiagoPlayer, em 20 Fev 2014 - 9:35 PM, disse: Ja pegou p4 no sv beta/premium? JA BLZ SEITIX PEGUEI 2 SET P4 EM 4 DIAS
Claro que tem que atualizar....É apenas inevitável, eu por exemplo jogava em 4 servidores do craftlandia e pagava vip em todos, agora to pagando em um server gringo pq esse aqui pelo jeito não vai atualizar nunca.
² tambem pensso isso, o pessoal não gosta de mudança e fala ahh se que a 1.7.2 vai pro premium ou beta, mas veja bem se nao querem atualizar por conta de pvp o melhor a fazer é desativar certas coisas que nessa nova verçao deixa apelativo, minecraft não é jogo de pvp é de criatividade e aventura existe coisas novas blocos novos , e agora eu que falo se querem a 1.5.2 o craftlandia deveria fazer um server 1.5.2 exclusivo pra esses choroes...
Seilá , nem vo votar , porque curto bastante a versão 1.5.2 mais tambem deve ser dahora jogar na versão 1.7.4...
1.7.4, a 1.5.2 ja ta enjoada de tanto tempo que o servidor ta nela, parou de evoluir, ja ta chegando a 1.8, e o servidor ainda ta na 1.5, pra mim ja deu o que tinha que dar, o negócio agora é atualizar, pra deixar de ser enjoativo (até porque podem surgir novas formas de fazer money ) E a galera do mimimi que estraga o PVP, lembrem-se que esse não é o foco dos servidores, e que pra isso existe HG, TF e o servidor Arena (e eu não vi nenhuma diferença no PVP)
Motivos para votar em NÃO atualizar: Na versão 1.7.4 o pvp está podre; Laga muito para pc's fracos (n é meu caso); Macros teriam de ser todos reconfigurados com novos comandos; Existem ínumeros bugs de DUPE sem redstone/piston etc; Itens como PROTECTION IV mal protegem; Através de um bug que descobri é possível tomar 2 potions ao mesmo tempo, Se atualizarem os servers vou para o paradise, que vai continuar na 1.5.2, mas lá vou ser BAN00 pois sou perseguido pelo dorgado e seus banimentos injustos