craftlandia vota ai galera nao para a versao 1.7.4 , essa ja esta boa;vamos ter que upa tudo de novo dai. oq precisa é apenas tirar esses LEGS e melhorar o servidor só!!
1.5.2 pq a 1.7 nao fez sucesso ela é legal para servers de mini games alias eu dou uma sugestao porque o craftlandia nao faz um server de minigames com parkours spleef hide n seek e muitos outros seriam uma boa o maior servior do mundo com mini games
Até gostei de fazer Votação, mais por outro lado não e muito bom ! porque tem gente que nem joga que vota para os amigos; eu prefiro 1.7.2, para termos pelo almenos o server atualizado ! mais ouvi boatos que varias pessoas amigos de players do server, estão votando segundo a vontade do amigo, mesmo sem jogar no server (BETA).
Ta na hora de inovar hu3hu3 #1.7 xD acostumem-se com mudanças, pois elas sempre sao bem-vindas, parem de mimimi de parar de jogar, ate pq a 1.7 ta perdendo na enquete u.u, e quem decide isso é a direção.
Gogo Galera #Partiu Inovar 1.7.4 os Servers Irão ficar melhores, 1.5.2 ja Perdeu totalmente a Graça gogo.
Na Minha opinião, É Melhor Continuar na 1.5.2, Muitas Pessoas não Conseguem ou não sabem usar a 1.7.4, 1.5.2 Deve Continuar na Maior parte dos Servidores da CraftLandia, Mais vocês da Staff que Decidam ai. Avante WoM ! Assinado: MinerWar - CraftLandia Deadly. Clan: WoM - Wolf of Mountain.
A partir do momento em que for atualizada pra 1.7, o lag vai aumentar e a com macro vai ser extinta, sou mais a 1.5.2
se atualizar pra 1.7.4 eu volto a jogar. alguns falao,pvp e ruim aahh tem bug veio os servers nao vivem so de pvp nao e se tivesse tanto bug assim eles nao colocariao aki pra uma votaçao. novas atualizaçoes trazem coisas novas como blocos mobs etc fica sempre a mesma coisa monotona e sem graça migra logo ai 1.7.4 owna \o/