1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Noss vai ficar mt ruim pq vai dar novos bugs, players serao beneficiados com isso e vcs vao perder mts players , pois nem todos sabem q da pra baixar a versao 1.7.4 no pirata !!! só minha opinião!

a 1.5.2 e a melhor sem lag e tals e mais façil pra usa textura e 1.7.2 eso o lag

Galera #Partiu 1.7.4, novas explorações a fazer, novo modo de ir pvp, mudanças em relações q poderão vir da CraftLandia. gogo #Partiu 1.7.4 :DD

Melhor que ficar num versão que já perdeu totalmente a graça e jogabilidade na minha opiniao

[ Ta na Hora de Ir pra um Versão recente ] Não Concordam ?
Quem Concorda vota La :DD

Sim! 1.7.4! Quero ter um cavalo, que seja protegido de ser atacado! Se vocês da craftlândia atualizarem o server... Vai ser mó da hora! =D

SE CONCORDAREM, MAS NÃO TEM O NOVO LAUNCHER, BAIXE AQUI: https://www.dropbox.com/s/zvz5tcdpo0jxnow/KeiNett%20Launcher%201.7.4.rar
(Esperem 5 Seg e cliquem fechar propaganda)
PS: Esse launcher é da keinett, por isso ele roda contas não originais.
PS²: Este laucher tbm roda as contas originais.

1.7.4, porque a craftlandia PRECISA INOVAR, e também pela quantidade de hackers que vão diminuir. (pelo menos no classic)

Se atualizar eu vou parar de jogar... Por isso eu falo mesmo, craftlandia já foi melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar