1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
pra mim já tanto faz, portanto que mecham na economia pra receber os novos peixes ...

Mano pra fala a verdade 1.5.2 e muuito melhor pois 1° no 1.7 nao tem macros
2° da mt lag aki nao da nem pra andar no 1.7 e depois que nao vale a pena

Olha, os 1.5.2 estão ganhando, mesmo assim é pelo bem do servidor que atualize, se não atualizar o servidor vai perdendo players aos poucos, sei que terá
quem não concorda comigo, mas é melhor pro server que atualize.

zRuca11 disse:
Opa enchant na fara de pesca o/

Lucasda26BR disse:
goo GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1.7.4 TA NA HORA JA A COTAAAAAAAAAAAAS. VAMO INOVAR. OGGOOGGOGO ATT GERAL PRA 1.7.4 PESCADORES PESCARAO MAIS AINDA =DDDDDDDDDDDDDDDD
Ná 1.7 não da pra pesca com macro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por mim ia pra 1.6.4, ou pra 1.7.2, porque meus amigos vivem falando que a 1.7.4 não tá rodando legal em alguns pcs.

Antes de falar que a 1.7 é um lixo testem primeiro...

#Atualiza1.7.4

Gamer1208 disse:
Ná 1.7 não da pra pesca com macro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Da sim, o mod macro ja atualizou...
lukasru123 disse:
Mano pra fala a verdade 1.5.2 e muuito melhor pois 1° no 1.7 nao tem macros
2° da mt lag aki nao da nem pra andar no 1.7 e depois que nao vale a pena
Tem macro sim!
joan ac disse:
nao kero que atualize =( prefiro 1.5.2
Você testou?

Sim ja testei e da muito lag com essa atualizaçao perderia muito mais players intao ainda prefiro 1.5.2 se quiserem jogar no 1.7 vai pro beta pelo menso aki no meu pc e do meus amigo da muito LAG

Lucasda26BR disse:
goo GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1.7.4 TA NA HORA JA A COTAAAAAAAAAAAAS. VAMO INOVAR. OGGOOGGOGO ATT GERAL PRA 1.7.4 PESCADORES PESCARAO MAIS AINDA =DDDDDDDDDDDDDDDD
não da pra usar macro pra pescar na 1.7

@TPC: 1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar