Concordo, Já passou da hora de atualizarem o servidor.. como você disse dorgado as pessoas tem medo de mudanças, por isso rejeitam as versões mais recentes pois já estão acostumadas e adaptadas a 1.5.2, acho que deveria atualizar sim ! talvez, abririam até mais portas para o craftlandia.
Pelo oque eu vi, a 1.7.4 parece ser mais pesada, meu pc não rodo muito bem ela não, sei la to acostumado com a 1.5.2, e muitos já disseram que dae pra frente só piora '-'
prefiro que atualizem por que se ficarem pedindo opnião eles vão deixar 1.5.2 ai vai ta 3.5.2 o server ainda ta 1.5.2
tambem lembrando os desavisados o servidor só atualiza não ocorre de perder itens money ou stats entãi fik a dik
Já Tá mais do que na bsidian: hora :iron: da atualização né!!! :diamond:Quero um cavalo!!! :diamond: :diamond:Quero um cavalo!!! :diamond: :diamond:Quero um cavalo!!! :diamond: :diamond:Quero um cavalo!!! :diamond: :diamond:Quero um cavalo!!! :diamond: :diamond:Quero um cavalo!!! :diamond: d=(o`.´o)=b
pf deicha o 1.5.2 o 1.7 é mto ruim tem poucas coisas conquistas e alem dissu é td em ingles pf dexa assim o 1.7 é muito limitado ao contrario di 1.5.2
Tinha nem que perguntar se deveria ir pra 1.7.4, deveria ter ido sem avisar mesmo, se não atualizar agora, quando irá atualizar, daqui 12 meses?, vamo aproveita agora galera, o mod macro ta ai quase lançando só pra avisar!!!
Aposto que esses mlk que tão votando na 1.7 nunca jogaram no premium ou no beta, ou em outros sv 1.7 ... se atualizar vai ter trilhões de sugestões desses kid que mudam de idéia.
vamos atualizar , temos que aprender a gostar das coisa nova todos nao gostarão do 1.5.2 então , vamos gostar tambem do 1.7.4 so questão de tempo !