Sim meu nick é Gizzy_ mais vou jantar agr ...RuneCraft disse:Joga no Classic ?
Tenho só 200 e poco de domar n ativo muitos vips , só compro vip in-gamezBrenoGamers disse:Mas diz ae, quantos VIPs ativou pra pegar isso?
ValeuWh1skyZ disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim meu nick é Gizzy_ mais vou jantar agr ...RuneCraft disse:Joga no Classic ?
Tenho só 200 e poco de domar n ativo muitos vips , só compro vip in-gamezBrenoGamers disse:Mas diz ae, quantos VIPs ativou pra pegar isso?
ValeuWh1skyZ disse:
zJoaoBR disse:
Editei meu Post lá.zDrBread disse:Sim meu nick é Gizzy_ mais vou jantar agr ...
Tenho só 200 e poco de domar n ativo muitos vips , só compro vip in-game
Valeu
sim, boa sorte kkk'zDrBread disse:Boa sorte para mim
A man demorei uns 5 meses , é pq no inicio eu n pescava direto achava um disperdicio de dias de vip ...
Com macro
Não presiso ficar floodando topicos pra ter 5k de post , IGUAL voce.LUCASE disse:é isso que vc escreve nas suas texturas ;-;
5000 posts, eae?
É que voce escreve a mesma coisa que ele e ainda critica, a proposito voce tem 4700+ posts; sao todos úteis? acho que nao.zMineRFJ disse:Não presiso ficar floodando topicos pra ter 5k de post , IGUAL voce.
e Lembrando ngm ti pergunto.
Para de dar quote mlk chato , de 5k de post seu , 10 sao util , o resto tudo inutil .LUCASE disse:É que voce escreve a mesma coisa que ele e ainda critica, a proposito voce tem 4700+ posts; sao todos úteis? acho que nao.
3000 deles sao ajudando pessoas em duvidas gerais, o resto é respondendo quote de crianca inútil.zMineRFJ disse:Para de dar quote mlk chato , de 5k de post seu , 10 sao util , o resto tudo inutil .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , qm até hj que voce ajudo an? Acho que é os quote das pessoa que voce fica editando né? ou falando em topico que nem viu , boa , belo x1 , legal .LUCASE disse:3000 deles sao ajudando pessoas em duvidas gerais, o resto é respondendo quote de crianca inútil.
eu nao tenho posts ''legal'' a menos que o tópico seja um assunto que ninguem ligue por exemplo.zMineRFJ disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , qm até hj que voce ajudo an? Acho que é os quote das pessoa que voce fica editando né? ou falando em topico que nem viu , boa , belo x1 , legal .