#1.000 pescador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LUCASE disse:
é isso que vc escreve nas suas texturas ;-;
5000 posts, eae?
Não presiso ficar floodando topicos pra ter 5k de post , IGUAL voce.
e Lembrando ngm ti pergunto.

zMineRFJ disse:
Não presiso ficar floodando topicos pra ter 5k de post , IGUAL voce.
e Lembrando ngm ti pergunto.
É que voce escreve a mesma coisa que ele e ainda critica, a proposito voce tem 4700+ posts; sao todos úteis? acho que nao.

LUCASE disse:
É que voce escreve a mesma coisa que ele e ainda critica, a proposito voce tem 4700+ posts; sao todos úteis? acho que nao.
Para de dar quote mlk chato , de 5k de post seu , 10 sao util , o resto tudo inutil .

zMineRFJ disse:
Para de dar quote mlk chato , de 5k de post seu , 10 sao util , o resto tudo inutil .
3000 deles sao ajudando pessoas em duvidas gerais, o resto é respondendo quote de crianca inútil.

LUCASE disse:
3000 deles sao ajudando pessoas em duvidas gerais, o resto é respondendo quote de crianca inútil.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , qm até hj que voce ajudo an? Acho que é os quote das pessoa que voce fica editando né? ou falando em topico que nem viu , boa , belo x1 , legal .

zMineRFJ disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , qm até hj que voce ajudo an? Acho que é os quote das pessoa que voce fica editando né? ou falando em topico que nem viu , boa , belo x1 , legal .
eu nao tenho posts ''legal'' a menos que o tópico seja um assunto que ninguem ligue por exemplo.
e se for muito pedir pra parar de me dar quote.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar