HMMMM Mundo minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

eu acho engraçado os caras tudo falando que gosta do minerar atual, mas quando vc vai na mina n ver 1 deles minerando.
essa mina e orrivel, ainda mais pra quem tem labirintite. o problema atual dela pra mim e ter que ficar olhando para parede , chão e teto para minerar. se ao menos os minerios fossem somente no chão ja ajudaria muito. do jeito que ta vc se sente em um labirinto, de forma que vc acaba se sentindo desconfortavel de ficar minerando por um tempo longo. eu gosto muito de minerar, nessa mina atual por exemplo, eu n consigo passar de 10 a 15 minutos na mina. sendo que eu ja passei mais de 5 horas minerando sem parar em outros servidores so para testar o servidor, e no final eu não gostar do servidor. mas a mina eu gostava. mas e isso. to vendo que a maioria estão gostando da mina mesmo sem pisar o pé nela. então vai ser isso ai. ultima palavra e so para vcs pensarem. se a mina e tão boa assim, porque n tem ninguem minerando la? nem os novatos n estão minerando, e quando tentam minerar algum fdp vai la e mata o mlk. ja n basta o mlk ficar por horas pra conseguir logar sem vip e ainda vem um arrombado e mata o mlk minerando.
Sim, vejo muitos aqui elogiando o formato, mas não colocam o pé na mina, eu sinceramente curto bastante a atual, mas poderia ser trocado o mapa e ser aumentado a quantidade de minério que você recebe baseado na skill e a quantidade de minérios espalhados pelo mapa, é bem cansativo ficar buscando minéiros excassos. Quando tem 2-3 caras na mina já fica bem difícil encher o inventário de forma rápida.

Nostalgia não é a resposta, precisamos pensar no presente.
Hoje, a mina é o único método de farm realmente manual. Todo o restante do jogo já está amplamente automatizado.

Se voltarmos ao modelo antigo, com um mundo grande e sem controle, o sistema de mineração perderá totalmente o equilíbrio. Isso acabaria desvalorizando o farm, já que seria fácil abusar de macros.
Tenho uma dica — talvez meio louca — que seria deixar apenas a mina atual, mas com mais minérios. A ideia é tirar a mineração do mundo 1 e também remover os minérios dos kits VIP, além de eliminar qualquer outra forma de conseguir minérios fora da mina. Assim, a única maneira de obtê-los seria minerando lá. Acho que isso poderia ser uma revolução e deixar o servidor bem mais ativo na parte da mineração!

A questão que a galera está concordando não é sobre o design do minerar em si, mas sobre a forma como foi estabelecido. O design da mina é bem desgastante, causa dor de cabeça se passar um tempo lá. O que está sendo ponderado é que a CL deve continuar com esse sistema de mina que favorece quem joga ativamente e não aquele antigo de minerar em mundo normal.
Tipo Man, eu concordo 100% que a mineração tem que ser Manual e sem macros. Esse sistema até e interessante. Mas esse mapa aí eu acho orrivel, e como eu já disse em outro post que fiz. Pra mim eles tem que deixar a mina agradável para quem gosta de minerar. e não uma parada chata de se fazer, na mina atual, só de vc pensar em ir minerar tu já desanima. Tem que ser algo agradável, sem aqueles labirintos sem sentido, uns obstáculos sem sentido nenhum. Tem que olhar pro chão, lados e teto pra minerar, isso que fode.

Sendo bem sincero! Gostaria que voltasse aos modos antigos, só que com mais minérios ao invéz desse formato de Mina Artificial que nós vemos e valorizar ainda mais as Mobtraps e se possível, deixar com uma economia a favor do Cacto e do Fungo também para fazer umas farm foda.

A mudança minima seria mudar o tamanho da mina de diamanta, pq 3 players a mina já n aguenta mais, DETALHE: essa mina foi feita unicamente pro servidor inteiro, não tem mais nenhuma outra forma eficiente de minerar diamante, logo se todos os players forem, tanto novatos quanto uma boa parte vip e mais antiga não vai conseguir minerar, exemplo: imagina 10 jogadores na mina de dima, oq era pra ser uma mineração vira competição pra ver qm pega o diamante que aparecer primeiro... Agr me responde: Pq krl tem uma mina de redstone?

O que eu mudaria seria a forma das skills para "facilitar" mas sem abusar, ou libera macro para poder upar em determinadoslocais tipo a piramide... ou Bloqueia, porem deixei mais "facil" para upar skills manualmente, porque até hoje eu nunca peguei 1k de Miner ou Machado pelo fato de ser extremamente dificil e impossivel com macro, porque até onde eu sei vcc onsegue upar desde que a macro esteja quebrando apenas 1 bloco em 1 direção, já manualmente demanda mt esforço, tempo, cansaço, da até tendinite de tanto farmar manual e vc não conseguir subir de nivel, o que leva tempo. E lembre, aqui somos todos adultos jogando neste servidor, então claramente você sabe que não temos tempo para estar sempre on no server D4nde, esta seria uma opção para ajudar quem upa, uma vez citei que o servidor fecha e ngm consegue 1k de báse além de quem vipa... e se estiver perto de conseguir o servidor faliu... Tem também outras ideias e fatos que posso por aqui, mas quis citar somente este por enquanto.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar