PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boom minha sugestão, é sem duvidas uma linda viajem para praia com direito a jantar em restaurante com vista ao mar!

Uma Bolsa , Buque de flores , Uma sandalia ou Um salto , Chocolate (para comer com a familia), Perfume, Um abraco e um Beijo ( nao podem faltar ) !

Algumas Sugestões Para presentear as mães'

- Dia de beleza.
- Almoço em restaurante afrodisíaco.
- Leva-la pra conhecer um ídolo.
- Amor,carinho e presentes.
- Jantar em Restaurante de gringo e Sendo romântico.
- Melhores Flores
- Melhores Chocolates.
- Dentre Outros'
Afinal Mãe é tudo, e se vc tem algo hoje foi graças a Ela #Ic3man'''

14a9yc2.jpg

2vnh1l1.png

Eu queria levá-la a um restaurante e poder pagar pelo que gastaremos pelo menos uma vez pra compensar todas as outras que ela fez isto por mim, para comemorar o dia.das mães e meu aniversário... (Meu aniversário é amanhã)

...
Para mim todas as mães deveriam ter um dia só para ela ir ao spa onde os filhos fazem o trabalho que ela faz para você todo dia como almoço janta arrumar suas bagunças ...... mais uma coisa que nunca poderemos recompensar e agradecer enquanto sua mãe esta viva pois se não fosse ela você não estaria aqui hoje lendo isto.
Feliz dia das mães .
Eu TE AMO MÃE.

Para mim todas as mães deveriam ter um dia só para ela ir ao spa onde os filhos fazem o trabalho que ela faz para você todo dia como almoço janta arrumar suas bagunças ...... mais uma coisa que nunca poderemos recompensar e agradecer enquanto sua mãe esta viva pois se não fosse ela você não estaria aqui hoje lendo isto.
Feliz dia das mães .
Eu TE AMO MÃE.

Feliz dia das mães .
Eu TE AMO MÃE. <3 <3 <3 <3

Queria fazer uma surpresa pra ela, minha mãe tem uma "ong" que cuida de uns 40 gatos de rua, que foram.encontrados doentes, atropelados e tratamos para colocar em adoção, enfim, queria poder ajudar ela com os gastos, acredito que faria ela mt feliz :/

Então como a Mãe é uma Coisa Na vida de todos como Deus colocou ela na suas vidas , eu gostaria de presentear ela com a Felicidade,Emoção e que 'Nunca'
Tente magoar Ela pq é a primeira e unica mulher da sua vida E Não dura para sempre
Queria homenagear com mts Flores,A minha obediência
E sempre que ela esteja ao meu lado e eu ao lado dela
....
!

Um dia em um lugar que tenha fauna e flora ,sei la um spar de beleza o alguma coisa assim ,ate uma viagem serve . #MãeTeAmo :wub:

um casa de luxo , celular novo , catão pre-pargo de 10 milhões reias
te amo mãe

Com Certeza, eu realizaria um de seus grandes sonhos:
Uma ''Câmera Digital''.Pra registrar nossos momentos Juntas!!!
:wub: :kiss: :thanks:

Uma caixa de bombons, um vaso de rosas e um colar de ruby ou saphira (aliás nossas mães merecem ;))

Oque Deveriam Fazer? Para O Dia Das Mães poderiam fazer tipo uma viagem , mais nao uma "simples" Chegando la e talz , a Mãe poderia ser recebida com cartazes na parede (desculpe se errei na ortografia) Falando Você é Importante e talz , Também a Mãe q ganhar isso , se for um sorteio é claro o jogador da craftlandia filho dela podia perguntar pra ela , prato favorito , coisas que ela goste , para que seja bem legal , acho que essa mãe que ganhar vai ficar feliz e claro , e vai agradecer muito por ter um retorno dos gastos do filho (os vip's kkk) é essa minha sugestão ;3

Eu daria um kit personalizado completo: 2 camisetas personalizadas, 1 relogio personalizado, 1 chaveiro de travesseiro personalizado, 1 moldura com foto personalizada, 1 caixa de kit kat não personalizada porque eu sei que ela adora isso, 1 presente reciclado com uma foto personalizada, um email de feliz dia das maes, tudo isso embrulhado em 1 caixa gigante personalizada pra ela ficar surpresa (se ela jogasse craftlandia gastaria meu credito de celular com 1 vip pra ela)

é claro que tem muitas coisas mas esqueci algumas, bem, esse seria meu presente

As fotos seriam nossas e dela

TE AMO MÃE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar