O invasor de sonhos:Já sonhou com ele?(Medo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
bem... sempre tive um sonho assustador no qual no meu aniversario esse homem ficava sentado do lado o escurregador.e ele ficava olhando pro chão

Eu acho, segundo ao que a maioria falou, que ele poderia ser um "Anjo" ou coisa do gênero, alguma coisa que te observa sempre, e que sempre te ajuda nos momentos de dificuldade. ex: Você estava com problemas no trabalho, o cara falou que ele sempre apontava a direção para ele no fim do sonho, ou seja, ele estaria te mostrando o caminho para resolver seus problemas. e quando está estressado, nervoso,preocupado, talvez ele tente te salvar, mostrando as soluções. isso é apenas uma teoria, não tenho certeza de nada, mais faz sentido (pelo menos 1%)

E eu nunca sonhei com ele, mais depois de ler isso, talvez eu sonhe.
(eu tive um sonho uma vez, a muito tempo atras, quando eu tinha uns 6 anos, uns monstros tinham invadido minha casa, dai eu sai correndo procurando um lugar seguro, eu tinha visto uma pessoa, e ela me apontava aonde era mais seguro, e eu corri para la e fiquei salvo dos monstros, não lembro direito como era a pessoa, mais vai que era ele '-')

Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror. (Achei no site da Tecmundo)

Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror. (Achei no site da Tecmundo)
passa o link?

Não tenho exata certeza se sonhei com ele, mais este rosto me é muito familiar .. Até demais !

Hm, bem interessante esse tópico. Quando vi as fotos, esse rosto me pareceu familiar, mas não me lembro de algum sonho.
Pode ser que hoje a noite sonhe com ele :P. (Off) fiquei com medo, mas amo coisa de terror
Eu também vey ... tenho certeza que ja ví esse rosto .. mas não lembro de nenhum sonho... Bom ..

meus sonhos me davam dor só sonhava com mutilaçãum '-' acordava com dor dps passava tensoo D= mas nunca com esse carinha :unsure:

kk manolo perfeito, pq ja tinha lido isso la mesmo e iria colocar a matéria '-'

warn no liinkk por reviver topico -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar