Eu nunca sonhei mas depois de ler isso ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!passa o link?Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror. (Achei no site da Tecmundo)
Eu também vey ... tenho certeza que ja ví esse rosto .. mas não lembro de nenhum sonho... Bom ..Hm, bem interessante esse tópico. Quando vi as fotos, esse rosto me pareceu familiar, mas não me lembro de algum sonho.
Pode ser que hoje a noite sonhe com ele. (Off) fiquei com medo, mas amo coisa de terror
Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror. (Achei no site da Tecmundo)
Nunca sonhei com esse cretino , mas acho que hoje vou sonhar ;-;
Falou TUDO. riariariairaiNunca sonhei com esse cretino , mas acho que hoje vou sonhar ;-;