[NEGADA][SUGESTÃO] Servidor PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Venho através desta sugestão pedir que pelo menos reabram a enquete do Master Resset do servidr PREMIUM.

1º Antigamente o servidor mantinha uma média de 200 players, após a ser TT banida começou uma média de 90, e hoje em dia temos uma média absurda de 15 players ON, isso já é mais que abandonado, se não me engano até a staff tem mais de 15 players...

2º Porque o servidor não dará mais nenhum lucro pois os poucos que comprar VIP ainda vai ser pra upar as skills, ou vocês acham que alguma loja vai render com 14 clientes ? Sem contar que desses 14, no mínimo uns 9 são VIPs e não vão ir na sua loja...

3º PvP não tem mais graça, quem jogava antigamente acumulou packs e mais packs de P4 e Sharp 4 Fire 2 e domina facilmente.

4º Acumulo de "padeiros". Pego de exemplo o coelho_fred, que ja comprou uns 90 anos de VIP e suas skills ja são altas só pelo motivo de ter os VIPs. Eu me refiro à "padeiro" aquele cara que compra uns 20 VIPs por semana.

5º Pelo motivo do servidor aceitar apenas players PREMIUM, não é ativando uma ovelhinhas que 150~200 players irão migrar, acho que vocês deveriam pegar o fato do servidor estar quase vazio agora e transformar o PREMIUM em um servidor totalmente diferente dos demais, assim realmente chamando a atenção de todos, do mesmo modo que foi feito com o Deadly.

E é claro que eu sei que será ruim para aqueles como o meu próprio amigo Jota_Darma que ja comprou uns 70 VIPs e.e perderem as skills, mas pensem como será mais legal jogar em um servidor cheio onde você terá mais afazeres do que matar mobs e encantar sets.

TODO MR é assim, tem os pontos ruins, mas sempre os bons são maiores.

Espero que aprovem e apliquem a sugestão, pois eu também vou perder muitas skills, itens e outras coisas altas e que eu batalhei pra ter.

FAVOR STAFF, LER ANTES DE NEGAR E FECHAR O TÓPICO SEM POSTAR NADA OK ?

Se tivesse o master reset, eu compraria minecraft original, só pra jogar lá.

Eu apoio , mais por mim n vai ''encher'' o servidor igual na época da TT.

Cara eu não Apoio pelo seguinte comprei 1 VIP para upar as Minha Skill até o Lv o 25 de escavação pra começar a Dropar Glow Dust e logo apos continuar upando minha escavação.E meu VIP ja acabou faz um tempo pra mim eles não iram devolver VIP algum pra mim ... Sendo assim vou perder tudo que tinha e ter que upar tudo denovo.

Espero que tenha entendido o por que eu não Apoio o master Reset no servidor D:

não apoio,td q conquistei,as minhas skills,nem nem,só apoio se:
os players continuarem vips
continuarem c suas skills
e terem direito a 1 kit reset,alem d 1 certa quantia d money
pq e sacanagem véi--'

Ei eu não sou padeiro. Compro meus VIPs in-game .-.

Não precisa ter MR só a aplicação de alguns plug-ins novos.

Apoio, pois começará do 0, muitos player's iram comprar vip, a staff lucraria com esse MR, os players seriam um pvp semelhante, mais sinceramente, o VIP não deveria upar espada, pois essa up de espada do vip estraga o PVP...

Nós já fizemos uma enquete sobre isso e a maioria dos jogadores do PREMIUM se opuseram.. Nós da staff também apoiamos um MR lá, porém a palavra final será dos players.
admn eu gostaria de te fazer uma pergunta. Bom nos suamos pra conseguir nossos itens e gastamos nosso money (in-game e na vida) para um MR? Claro que se fosse a unica opção eu apoiaria , porém eu já dei MILHARES de sugestões APROVADAS para o server Premium e nada foi aplicado. Eu sei que com novos plug-ins o server seria mais cheio. Então porque não implementar novos plug-ins sugeridos por players e se não der certo vocês fazem um MR?

Plugins novos o caramba. MR logo, permissão da volta da TT, e ABS.
Já basta os caras full skills upadas ou com bugs, ou com trilhões de VIP. Não sabem como era upar espada em PVP.
Permissão pra invasões de sedes/bases para PVP, permissão para grief de táticas de PVP.
Isso seria bom, o PREMIUM está acabado.

Plugins novos o caramba. MR logo, permissão da volta da TT, e ABS.
Já basta os caras full skills upadas ou com bugs, ou com trilhões de VIP. Não sabem como era upar espada em PVP.
Permissão pra invasões de sedes/bases para PVP, permissão para grief de táticas de PVP.
Isso seria bom, o PREMIUM está acabado.
Poisé esses bug de espadas são muito chatos , jogo a mais de 10 meses e só consigui 500 de espadas , upados a maioria antigamente que era mais fácil de upar. Ai vem um cara joga 1 mês e pra 800 de espadas. Deveriam ter skills de machado e desarmado , porque PvP só com skill de espada ta uma bosta , quem da mais counter ganha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar