Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E tem gente da SFD falando que conseguiu esconder DISCOS, P4s Dupados e falando que a Craftlandia não vai achar.... Certeza que não vao achar ?

Seis não lembram do nosso " amigo ".... e da nossa ADMIN SofiaBR ... passou dias, mêses, e no final de tudo.... CraftLandia WINS!

LOG... A Pior arma contra os Ilegais....

SFD Parente da TT? Rairiariairia

ainda tem itens escondidos sim , ;/ so que nao sei aonde ta nao sei de nada so era um player da sfd ONESTO .
e tem mt gente desse topico zuando a sfd mais tbm ja teve vontade de saber de alguns bugs disso eu nao duvido nada todos ja tiveram vontade de saber , eu tbm já tive vontade . so que nao iria fazer isso pq gosto de jogar mine e o craftlandia é o melhor server entao n fasso essas coisas :)

ainda tem itens escondidos sim , ;/ so que nao sei aonde ta nao sei de nada so era um player da sfd ONESTO .
e tem mt gente desse topico zuando a sfd mais tbm ja teve vontade de saber de alguns bugs disso eu nao duvido nada todos ja tiveram vontade de saber , eu tbm já tive vontade . so que nao iria fazer isso pq gosto de jogar mine e o craftlandia é o melhor server entao n fasso essas coisas :)
Sua "Onestidade" me deu Câncer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XUPEM SFD LIXOS BEYBLADES SAFATentar falar = BAN SAFADANO2 SHUPEM EUEUHEUEEYEY

Meu primo comprou uma bayblade ai eu mandei ele colocar o nome dela de airmax

Cara eu li e re li mas ainda nao consegui entender :
Mas se auguem que queira explicar mas uma MP pra min .

os cara se deparam com um bug, so que não reportaram, abusaram do bug!
e perderam tudo o que tinha..

acho que é isso.

Que dó que dó que dó .. -SQN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar