é mesmo? Enquanto se ta ai upando espadas, dupando, riariairiairiair, eu to curtindo minha vida, a vida real, aquela... fora do virtual, nao sei se conhece, então... Bjs :* Se vê isso né Zaharie, essa galera não aprende né? Rairiairairi Veja só, essa craftlandia podia montar um livro ne... TT, TavinhoBR, Caso " SofiaBR " Né Zaharie... esse povo não sabe jogar limpo.. meus deus! que coisa! SFD Shupa! Zaharie, lembra de min né querido? Manda um abraço" para pessoa da Vikings ai se tiver contato com eles ainda u.u
Amigo dozor como vai ? a tempo não escuto suas historia sobre trolls duendes e fadas entre no ts para conversarmos amigo.Contarei para você uma historia interessante sobre amigos verdes mais conhecidos como duendes que dupam as coisas enquanto você dorme eles são reais eu posso provar. é tenso vc da confiança pras pessoas e elas fazem isso ai ai >.>
Cara a SFD tem mais de 180 players na craftlandia 8 players duparam a já chamam o clan INTEIRO de safaduper, safaTentar falar = BAN e por aí vai Safadones para sempre =)
[background=rgb(24, 24, 24)]-Como se ferrar no Craftlandia 1 - TT[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Como se ferrar no Craftlandia 2 - TavinhoBR e seus amiguinhos [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Como se ferrar no Craftlandia 3 - SFD[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Como se ferrar no Craftlandia 4 - rikodou (nunca acharam meus packs de stick dupados MUAHAUHAHAHAH)[/background]
Invés de zuar a SFD vai pro Classic e tira sua casinha da área que o samurai faz a pixel ? Poça atrapalho ele dms ;-;
SF teve o que mereceu , tanto pack de dano 2 , tanto pack de sharp 5 , tanta desonra , e foi preciso de 1KKK para o admn perceber isso , ta ai , queriam tanto aparecer que agora apareceram , sempre queriam passar a imagem de fodões , mas sempre foram uns dupers , hackers , e etc... Ninguém nunca viu nada de foda nesse clan , e só porque meteram disco em uma juke box acham que vamos idolatrar eles , parecem o riootuk
eu lembro do como se ferrar 1 o como se ferrar no craftlandia 1 foi mais pesado hauahuha lembro no dia que lanço hauhau o tal de tavinho e seus amiguinhos sei la
Olha tinha muita e ainda tem amigos meus na SF. Ja fui da SF , mais vi que não era o clan adequado para mim msm. Em relação aos Duper's uns dos colegas e com quem eu falava mais era o LeonardoBruning ,leo se estiver vendo este post..mano purq dupa mano ? qual é a diversao ? Estava falando com meu amigo Guillotin sobre isso ele era amigo do xFalleN e do Dig_Dow ele falou para mim : ''Tinha cara da SF que tinha moral , ''tinha''...