[NEGADA][Sugestão]Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gskill3

Neutro
Entrou
Set 8, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bem, como eu acho que todos já sabem sobre o ocorrido de dupe de disco a escavação tem sido 1 assunto polêmico.
Todos estão pedindo uma reformulação sobre os drops de escavação econômia e tals.
Eu acho correto que a /warp loja não compre mais discos mais também acho que algo precisa ser colocado no lugar dos discos.
Não sei bem exatamente o que, mas algo que também tenha o mesmo valor do disco e seja comprado na /warp loja.
Ou que fizessem uma revisão dos preços da /warp loja, que valorizassem mais o preço das plantações como cana, abóboras, melancia, trigo e etc, também do vidro, stones e lã.
Att.gskill3.

Se me apoiam digam apoiado, se não digam o porque.Obrigado pela a atenção de todos. :)

Poderiam almentar o drop de diamante tipo se em 5 min tu consegue 3 dima tu poderia ganhar uns 5 sabe pra compensar o prejuizo do disco ou té arrumarem outro item para substituilo....

Ou Simplesmente trocar os discos por outro item, da uma força ai (: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104663-sugestao-sobre-escavacao/page__gopid__985641#entry985641

Poderiam almentar o drop de diamante tipo se em 5 min tu consegue 3 dima tu poderia ganhar uns 5 sabe pra compensar o prejuizo do disco ou té arrumarem outro item para substituilo....

Sim mas o problema nao é o diamante e sim os discos, mas nao é uma má ideia de aumentar o drop dos diamantes. ;)

Sim mas o problema nao é o diamante e sim os discos, mas nao é uma má ideia de aumentar o drop dos diamantes. ;)

Iao mais pensa comigo...

Um item caro da escavaçao fora disco ? diamante ! itao poderia almentar os dropo dai vc vendia uma parte pra recompensar o money do disco ....

Iao mais pensa comigo...

Um item caro da escavaçao fora disco ? diamante ! itao poderia almentar os dropo dai vc vendia uma parte pra recompensar o money do disco ....

Sim, mas 1 diamante em média é uns 110c e o disco 500c, ou seja teria que aumentar demais o drop do diamante, eu pensei também em
que no lugar do disco dropasse creme de magma seria uma boa dai a /warp loja compraria.

Sim, mas 1 diamante em média é uns 110c e o disco 500c, ou seja teria que aumentar demais o drop do diamante, eu pensei também em
que no lugar do disco dropasse creme de magma seria uma boa dai a /warp loja compraria.
creme de magma ? n axu q n se n me engano tein no warp vip pra vender ... seria legal dropar sponge é um iten que n tein como arruma a n ser no criativo ... e pode ser vendido por 500k ou 1k e deixa mais dificil de dropar ..

creme de magma ? n axu q n se n me engano tein no warp vip pra vender ... seria legal dropar sponge é um iten que n tein como arruma a n ser no criativo ... e pode ser vendido por 500k ou 1k e deixa mais dificil de dropar ..

Sponge eu acho meio difícil deles colocarem, creme de magma nem tanto e tem quase o mesmo valor do disco ;)

sem dúvida que apoio.
tem vários itens no minecraft poderiam colocar qualquer um.
poderia ser bloco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar