Bem, como eu acho que todos já sabem sobre o ocorrido de dupe de disco a escavação tem sido 1 assunto polêmico. Todos estão pedindo uma reformulação sobre os drops de escavação econômia e tals. Eu acho correto que a /warp loja não compre mais discos mais também acho que algo precisa ser colocado no lugar dos discos. Não sei bem exatamente o que, mas algo que também tenha o mesmo valor do disco e seja comprado na /warp loja. Ou que fizessem uma revisão dos preços da /warp loja, que valorizassem mais o preço das plantações como cana, abóboras, melancia, trigo e etc, também do vidro, stones e lã. Att.gskill3. Se me apoiam digam apoiado, se não digam o porque.Obrigado pela a atenção de todos.
A Unica coisa valiosa da escavação agora é o Diamante --' E o Diamante não pode valer 500c @Topic Apoio
Poderiam almentar o drop de diamante tipo se em 5 min tu consegue 3 dima tu poderia ganhar uns 5 sabe pra compensar o prejuizo do disco ou té arrumarem outro item para substituilo....
Ou Simplesmente trocar os discos por outro item, da uma força ai http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104663-sugestao-sobre-escavacao/page__gopid__985641#entry985641
Sim mas o problema nao é o diamante e sim os discos, mas nao é uma má ideia de aumentar o drop dos diamantes.
Apoiado no seu tópico '-' Mas acho que talvez seria melhor dropar sela no lugar de disco também é uma boa opção eu acho.
Iao mais pensa comigo... Um item caro da escavaçao fora disco ? diamante ! itao poderia almentar os dropo dai vc vendia uma parte pra recompensar o money do disco ....
Sim, mas 1 diamante em média é uns 110c e o disco 500c, ou seja teria que aumentar demais o drop do diamante, eu pensei também em que no lugar do disco dropasse creme de magma seria uma boa dai a /warp loja compraria.
creme de magma ? n axu q n se n me engano tein no warp vip pra vender ... seria legal dropar sponge é um iten que n tein como arruma a n ser no criativo ... e pode ser vendido por 500k ou 1k e deixa mais dificil de dropar ..
Sponge eu acho meio difícil deles colocarem, creme de magma nem tanto e tem quase o mesmo valor do disco