ME EXPLICA COMO FUNCIONA ? porque tipo na minha escola o minimo são 24 pontos e no 2 só da pra pegar 20 no máximo
Minha escola eh do estado E ninguem consegue repetir Ou seja Você tirou mais de 5 nos dois bimestres você ja passou N tem essa de media de pontos
Fiquei de recuperação no 1 bimestre em matemática no 2 bimestre em matemática no 3 bimestre em português , geografia , historia e artes e no 4 bimestre meu pai quase me comeu tive que fazer uma porrada de trabalhos de artes pra recuperar os que eu nao fiz ( todos e.e ) e estudar três vezes Na semana com professora particular das 14:00 até as 18:00 -.- só nao fiquei de recuperação em matemática porque meu professor me deu 1 ponto de tarefa que eu nao fiz kkkkkkk esse ano foi foda =/
Estuda no Adventista... '-' Tenho pena de você.... ==== Também, conhecimento só na base do google, por pelo estudo... '-'
Rodar por falta de frequência? PQP, teu nivel baixou ainda mais pro meu ver. Eu passei, é ÓÓÓÓÓBVIO hehe
É noob né, rodar por falta de frequência... @Tpc Passei, eu acho, não peguei o resultado, mas enfim, sou muito inteligente sqn e devo ter passado. Filosofia é mô fods ta loco..