Diferentes de muitos aqui, não me imagino repetindo um ano inteiro de escola ...
1º Porque meu pai é professor e é casca grossa que só ele ...
2º A minha vida para ir e voltar da escola é dura, não é pegar um ônibus pra ir e voltar com esse mesmo como a maioria de vocês ...
3º Passo a maioria do meu tempo de folga no computador e na escola, o mínimo que eu posso fazer é estudar, e mesmo assim eu vou mal.
4º e mais importante. Eu não sei vocês, mas eu me sentiria um inútil caso fosse repetir um ano, você só faz isso ! O mínimo que vc deveria fazer era passar com recuperação ...
Bom, esse ano fiquei em recuperação em : Matemática, Química, Física, Português, Literatura, Geografia e História.
Matemática foi o q eu mais precisei, faltou 1.63 para a média 7. (O MÁXIMO É 10)
História e Geografia, mesmo eu apresentando 2 trabalhos para a professora (é a mesma para ambas disciplinas) ela ainda me deixou em recuperação por 0,1 ...
Bom, fiz a de Matemática, a de História e a de Geografia segunda, ontem fiz a de Português, a de Literatura e a de Química e hoje fiz a de Física, não sei como foram os resultados ainda, mas na minha mente, CASO eu fique para a segunda oportunidade (lá em fevereiro) vai ser em Matemática, Física ou Literatura, foram as 3 que eu mais fui mal ...