Já vi pessoas usando hack com esse Anti-Hack já ^^ podem ter a maior proteção que tenham, não irão conseguir evitar os hackers, eles sempre ganham infelizmente mas ganham .....
Que existe hack isso é obvio, tendo em vista que ainda tem players sendo banidos por cliente alternativo -.-'
Vejo benefícios e malefícios nisso seja o que o UNIVERSO quiser... Essa nova forma irá beneficiar DE MAIS E APENAS quem tem estoques de diamante,por outro lado irá dificultar pra quem está começando,quem não tem vip entre outros...Tem gente no servidor com centenas de packs de diamente e isso não siguinifica que está fácil de minerar apenas que está fácil comprar "pelo menos pra alguns",lojas famosas e de pessoas que tem coins pra investir acumularam muitos diamantes e irá beneficiar apenas a estes com a valorização do diamante."Os ricos ficam mais ricos e os pobres só tomam no toba." Tem outra coisa, hà de se saber se não vai fazer o mercado ficar estaguinado porque não vai valer muito a pena comprar se o preço da unidade superar 2 ou 3 o valor atual ou mais e o pessoal preferir minerar seu próprio diamante e vender..Imagino que irá reduzir muito o numero de compradores e aumentar o de vendedores,logo o preço vai cair devido a lei da oferta e procura nesse caso procura em baixa devido a altos preços...Resumindo não vai dar em nada. Mas bem pode dar certo se os mineiros forem como brasileiros conformados kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tenho 108 packs de bloco eu acho -.-' comprei a 100 cada diamante, acho que vou vender a 200c cada e ta de bom tamanho -.-' É cada uma viu... tira logo isso, desabilita o anti-hack e a craftlandia volta a ser o que sempre foi e o que sempre atraiu mais jogadores, ao invés de atrair ta repelindo os que tem -.-'
Minerar eu vou, só não vou mais minerar reto infinitamente, se não deixarei 50000 diamantes para trás já que esse sistema é tão '' difícil '' =//
Pesca não da pq é um eternidade até da lucro, e mesmo assim é pouco! Minerar agora é impossível! Herbalismo é impossível devido os preços das plantações na warp vip! Lenhador nunca deu e nunca vai dar lucro! PVP agora vai ficar mais caro, diamante raro = preço de itens encantados caindo! Escavação é o que resta - - POR ENQUANTO ATÉ BAIXAREM O PREÇO DO DISCO E TIRAR O DIAMANTE COMO DROP -.-'
Como diz o Boris ; "ISSO É UMA VERGONHA" kkkkkkkkkkk e logo quando comprei 3 meses de vip ¬¬' q odio se soubece disso antes nem tinha comprado
Está ficando cada vez mais difícil jogar no CraftLandia... Mais uma vez, quem faz a economia são os jogadores, não adianta intervir. Eu tentei minerar de madrugada, logo depois da implementação do plugin... foi difícil achar o bloco de diamante, mas achei. Porém, não consegui quebrar o restante, pois eu ainda tinha de quebrar mais algumas pedras... as skills não ajudam eM muita coisa, já que é muito difícil e demorado passar de nível em mineração. Resumindo: tremenda besteira a implementação deste plugin.
Meu Deus que horríveell velho... Eu jogo no Classic, e o pessoal do Classic? se ferram, pois não tem encantamento... e se tornará muito chato minerar... se continuar assim haverá uma escassez de diamantes no servidor Classic... escuta só. E outra... eu tenho que minerar 100 stones pra achar 1 diamante? se eu achar 3 diamond ores juntas, vai adiantar nada, se terei que minerar 100 stones pra conseguir 1 diamante.. Affz odiei isso..
Agora quem tem skill de escavador vai ganha muita grana, alem dos discos vai pega um monte de diamante