Nao gostei... agr sem os x-ray nao tem necessidade... e tbm guardo tds as ores de diamond.. faço oq agr? TACO NA LAVA??
Ui, não gostei disso aí, porque e se encher o inventário? Normalmente eu minero com os meus itens básicos, como picareta de dima, espada de dima, machado de dima, pá de dima, um pack de carne, madeira... Eu sei que só dizendo minha opinião não vai mudar a ideia da staff, mas é minha opinião. :miner: rediamond:
Isso nao é bom não .... vcs ficam ae puxando o saco do admin falando boa ,legal mas isso prejudica muita gente
isso acontecera no stone gigante tambem???? quais minerios isso ta funcionando so dimond e esmeralda?
Mas Uma Pergunta E Se Eu Não Tiver Picareta Skill Toch (Toque Suave) So Tiver Picareta Que Dropa Cobblestone (Pedregulho) Vou Poder Minerar O Minerio De Diamante ?
Não irá aumentar o preço do diamante, só vai desvalorizar ainda mais a mineração, e valorizar ainda mais a escavação ... Não sei nem o que dizer. E a stone gigante ? Como vai ficar ?
Na moral?Quem teve essa idéia ? Muito ruim,como o carinha disse tem gente igual eu que quebra diamante com silk touch para qubrar com fortune depois,muita gente vai ficar prejudicado,se essa não for uma das idéias onde a administrção não fica ignorando a opinião da maioria que faça uma votação.
Puro jogo de marketing, só você comprar o vip que você terá 1 pack de diamante, e assim força você comprar mais e mais vips, e ele ganhando dinheiro.
Além de enfrentar minerar com lag, mais essa ainda?, vei na boa... Parando de jogar na CraftLandia em 3, 2, 1.
Não acho certo, os players perderão muito tempo minerando, isso tem de ser emplementado somente no CLASSIC dai está beleza.
LOL diamantes dropa de stone ? e o ouro,ferro,esmeralda e lapis lazuli ? @edit mais uma pergunta como vai ser a stone gigante agora ?