Enfim, imaginem um jogador de minecraft da Inglaterra, ele está procurando um servidor, quando conhece o craftlandia, então ele tenta logar, mas então, percebe que deve pagar para jogar. Então a minha sugestão é, que players no exterior tivesse um tempo Trial para jogar no servidor sem ter que pagar. [background=rgb(24, 24, 24)]Edit[/background]: Como essa sugestão pode afetar o craftlandia de maneira geral, peço para que a sugestão seja apenas analisada por um Diretor.
Apoio, desde que o tempo seja suficiente pra testar algum servidor e depois deletem o acesso pro ip e deletem a conta dele...
Devia tirar isso... Sacanagem,vc acha um servidor bom e tem que paga..... Resumindo,se eu for pro estados unidos e for tentar entrar no server eu nao posso....Mesmo com antihack Por mim nao deveria pagar pra entrar...
Pra mim nem pagar devia que ter. So o brasil mesmo com isso. Entro em varios servidores americanos e nao cobram nada ! Acho que o craftlandia deveria repensar isso .
TOTALMENTE APOIADO @Chokko tipo , se um pessoa mora " no japão" ela tem de pagar vip para receber o ip numérico e poder jogar .
Nossa acho sacanagem isso de ter pagar mais ok se eu tiver com meu pc no estados unidos eu posso ou n entrar wtf fiquei com duvida agora
Que zoado isso véi, já ficou irritada quando não dá pra logar em um game pq os IP's BR tão block por causa dos individuos que usam hack, imagina eles q querem entrar e só podem pagando, deviam tirar isso e.e
Deletar conta #MANCADA Tempo suficiente #1 a 2 MESES Se o cara não tiver um money bom e uma casa e etc, n vai comprar vip, '-' Sinceramente, acho que n devia ter essa de ter que ser vip pra jogar de fora do Brasil, craftlandia ja lucra demais com vip, e nem gasta nos servers direito, o pessoal ja comento que o server 1 divide host com outros 2 '-'
Seria bem mais vantajoso pra eles continuar jogando em servidores gringos, que não tem que pagar nada obrigatoriamente e.e Vdd verdadeira.