Mas quem disse que só os BRs vão acessar os servers, acho que tem pessoas de outros países que tentam entrar, mas não podem, aí n tem gringo no server
Sim, mas se por acaso gringos acharem sobre a "famosa" craftlandia, e quiserem ver se é realmente tudo isso, não vão poder, seria frustrante, sem contar que quando vissem que precisa de anti-hack desistiriam de jogar, além de ter que pagar, ter o trabalho de procurar o download do anti-hack... Pelo menos eu nessa situação desistiria, tipo "ah, nem queria tanto assim mesmo u_u"
Pois então sobre esse esquema de Ter um tempo para jogar , eu apoio ^^ , e sobre o antihack tipo ta estampado na Home do fórum sobre , isso é menos um problema @Lucasjpn: o fii brisou nas ideias foi ? '-' falava de servidores gringos não do craftlandia '-'
Eu acho que a conexão com o exterior deveria ser gratuita. Isso traria muita mais fama para a Craftandia. Apoio, deveria ser grátis por uma semana.
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.