ai o cara bota água e o trilho some e ele quebra... tenso isso.uma duvida eu posso deixar o mano usar a minha trap em vez do mob tipo ele apenas matará os mobs nao poderá chegar perto do mobspawn ex:trap de aranha com iron gate ninguem pode passar da iron gate mais consegue hitar as aranhas é permitido?
Não acho isso legal pois a pessoa tem o trabalho de fazer uma trap e depois vem um nbzin qualquer e só entra na trap e fica matando os mobs e ainda por cima fica zoando com a sua cara por ser troxa e fazer a trap pra ela usar =)
Agora a Trap tem que ser liberada também? Que coisa, agora vc faz o trabalho todo e vem os cara para se aproveitar?
Velho eu sabia q podia tipo proteger 98 % e os outros 2 % tinha q ter lugar pra passa e mesmo assim nao era ban
Por mim tinha que acabar isso... "O mundo é infinito,explore! " Se é infinito,qual o custo da pessoa andar mais um pouco e achar o dela? Devia poder privar...
Antes eu era a favor de privatizar, porem depois que um cara entrou na minha mina e tapou todo o caminho de um spawner de esqueleto, eu ja havia escavado no lugar, ele foi la ta fechou tudo como se eu não fosse perceber, fez tudo isso enquando o meu spawner de zumbi é publico, e olha que deixo muitos spawner publicos na mina ¬¬
OK Neto, então me explica porque eu fiz uma trap tripla, estava TOTALMENTE aberta, só porque tinha vidro pra eu conseguir enxergar se estava spawnando, mas lembrando, estava TOTALMENTE ABERTA, qualquer um que achasse poderia usa-la facilmente. Tomei ban por 1200 minutos e QUEBRARAM os Spawners..
Mobspawner achado devia ter dono, falo logo que é isso que todos querem. Pessoal faz mó birra e só porq staff vem, faz topico do assunto ja acha que ta resolvido pffftt, nem sei do que adiantou todo aquele papo sobre quem queria que privatizasse (maioria) e quem não queria.