gente, vcs falam que pra usa bigorna precisa de xp, EU SEI DISSO, só que esse XP eh CERTO, vc sabe que irá pegar o P4, já sem a bigorna vc nao sabe quanto xp vai precisar, ai vai a sorte de cada um, ai está a graça.
Não apoio e nem sou iniciante, o pvp também tem um pouco de rivalidade de clans, então as vezes as pessoas quando matam o outro nem ligam tanto pros itens e sim pelo titulo : ha eu matei fulano do clan ***. As vezes o pvp é mais assim mesmo
Não apoio, 1- nada a ver isso, você não só luta por causa do set e sim por kdr ou poder. 2- eu acho isso legal assim o pvp de encantados sera justo, e o serve não se baseia só no encantamentos. 3-oque? desde quando o vip vai desvalorizar por causa da bigorna e oque você vende na /warp vip não tem nada a ver com encantamentos. 4-affs quem gosta de perde? e na minha opinião a bigorna não e só isso alem de você juntar os encantamentos você pode colocau seu nick na espada que isso e bem legal e usar ela como bloco de proteção ou armadilhas.
eu nao apoio pois não e todo mundo que pode repara seus item,o resto fica dependendo dos outros fora que pode ser roubado e isso não e bom então eu apoio a volta da bigorna
ISSO É UM AVISO FIZ NESSA LETRA PQ NINGUEM GOSTA DE LER AVISOS, PQ SÓ PENSÃO EM PVP? CRAFTLANDIA NÃO É SO PVP!
apoio 100%, o jogo ira perder a graça e outra vai poder reparar os trem sem ser vip que nao perde enchant
por isso reparar eh um privilegio vip, todos podem comprar vip, procurem um mobspawn, minerem, arrumem money no jogo e compra vip de outros players, chama um mod ou filma na hora de comprar e pronto.
Não te apoio, a bigorna deve ser ativada; não me culpo se perderei esforço para pegar itens bons antes, pois agora isso facilitará o comércio, pois voce pode ter um item tipo: Sharpness V Firespect II Knock II Lootiong III (algo muito raro e bom na minha opinião).