[APROVADA]Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, com a bigorna o pvp pode balancear d certa forma, dai sobra as pots e a propria habilidade do player no pvp pra ver quem ganha,muita gente n vai pvp porque sabe q c tiver alguem d p4 e sharp4/5 fire 2 nem vai arriscar sair da zona segura e fica sem pvp, com a bigorna facilita pegar p4 ate facilita mas nao e tao facil,todo mundo em pé d igualdade deixaria o pvp mais justos.

e sim eu tenho p4 sharp 4 fire 2¬¬(demoro mais foi xD)

noob! alem de imitar minha enquete feis uma sugestao podre isso nao e flame! so estou disendo que vc poderia ter falado isso em outro topico e nao copiasse a enquete dos outros sacou?

Não apoio, pois todos vão poder ter p3-p4 e espadas boas, mas não séra uma coisa facil se vc pensar um pouco você pode chegar a gastrar 150xp para fazer um p4 com a bigorna, porque não é sempre que encantamos um p3

#NÃO APOIO 1º para fundir itens precisa de xp, e como você sabe, xp não é lá uma coisa facil de se achar, como terra. 2º A bigorna gasta aproximadamente 31 ferros, 3 blocos de ferro e 4 Ingots, e nem todo mundo consegue algo tão rápido. 3º Mesmo alguém conseguindo um p4 fácil, ainda terão vários players sem conseguir um. Então neste caso, NÃO VAI DESVALORIZAR NADA.

"[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Eu nao te apoio, eu sou um iniciante e quero matar todos em apenas 1 semana."

Namoral, vai jogar habbo troxa.

Com bigorna ou nao ...
Nao e vc quem decide isso, ja tenho varias p4/sharp 4 fire 2 antes da bigorna, nao vai facilitar nada,ela gasta xp, e muito

"[background=rgb(24, 24, 24)]Eu nao te apoio, eu sou um iniciante e quero matar todos em apenas 1 semana."[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]cara que opção ridícula, nem tenho oque dizer.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]não apoio, a bigorna já foi ativada, só estão esperando consertar o bug pra ativa-la novamente.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar