Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No server 3? Lá eu tenho 200 de espadas e você? Com certeza tem bem mais né? Então não seria um X1 justo.Beleza, bora x1 pra tu calar a boca? Acha que fala bem mas só fala merd#, paga pau do c#r#lh#. Pra que ter inveja de hackers e bug abusers? Me diz ai.
No server 3 eu tenho 60 de espadas, não jogo lá kkk. Vamos x1 num server privado, de preferencia do MathCraftNo server 3? Lá eu tenho 200 de espadas e você? Com certeza tem bem mais né? Então não seria um X1 justo.
Se for sem hamachi blz.No server 3 eu tenho 60 de espadas, não jogo lá kkk. Vamos x1 num server privado, de preferencia do MathCraft![]()
kkk cara aprende a ser gente OK? ai dps vc vem fala comg ! e compro crack na biqera da sua mae a puta de asas!
Vou ver com eleSe for sem hamachi blz.
Criança ? kkkkkkkk só não posto as fotos do desmascarando o evilber pra eu n ser banido antes do tempoCriança, só porque tu mora na favela e ai tem mãe na esquina tu acha que tem o direito de xingar a minha ?
Troxa.
Criança ? kkkkkkkk só não posto as fotos do desmascarando o evilber pra eu n ser banido antes do tempo
pode me mandar o link do tpc u.uNão se define criança e adulto pelo corpo, nem anos de vida.
E sim pela mentalidade.
E as fotos, o unbug postou hoje de tarde
HAEUAHUEHAUEHAUH
pode me mandar o link do tpc u.u
o no :CEle já tirou aheuehaueh
só pesquisa ali em cima "desmascarando o evilber" e veja a aberração huauhasuo no :C
só pesquisa ali em cima "desmascarando o evilber" e veja a aberração huauhasu
Ok, os 2 gravando e postando youtube ok ? se tiver como pede pra alguem fazer uma liveVamo x1 logo cara, fala muito.
o unico que é mais legal da sf é o anubis e o varetaoSF forever... Não importa o que vocês digam, pensam ou façam, o importante é o que meu coração de gamer sente![]()